4min. de leitura

Qual educação você está dando a seus filhos?

Sim, é uma sociedade que está buscando a todo o custo elevar a situação econômica, pelo menos aqui no Brasil. E isso já é de décadas. Nunca pensei que abandonaria meu aparelho de televisão para não ouvir tanta porcaria.


Sim, uma vida de gente estressada, um sistema político falido e os filhos? Ah, pais vão trabalhar e deixam o filho na creche, ou em uma escola particular. Escola toma conta né?

Educa, ensina a escrever, ensina como viver em sociedade. Não vou dizer que com os pais estaria melhor, pois a educação dos pais está falida tão quanto o sistema.

Estamos em uma terceira dimensão onde formam-se indivíduos para serem escravos. Escravos de toda forma. Você, talvez como eu, foi uma pessoa que ia da casa para a escola, da faculdade para a escola e nunca viu nada além de que, no final, recebo a recompensa de uma vida confortável.

Ridículo!!!! Então, a vida já é bem curtinha…. daí passam-se 30 anos “se formando”, trabalhando em um emprego que não faz feliz, para encher a carteira de dinheiro para adquirir objetos que o façam ter um destaque social.


É sério, qual educação você quer dar a seus filhos? Porque se o final de tudo isso é formar escravos e viver infeliz (contexto onde mais de 90% da sociedade se encontra), para quê dar esperanças? Ahh, no futuro você acha que seu filho estará feliz!

Sabe, nenhuma escola e nem família está ensinando como se passa pelas decepções amorosas, fracassos quando projeto não dá certo, infidelidade, decepções, depressões. Ninguém ensina como resolver as noites de insônia, como lidar com o chefe, com a sogra.

A educação emocional é algo que seria a base para suportarmos o sistema. E coloca-se a emoção após a razão.

O ser humano é movido pelo sentimento. Ou você acha que quando alguém se apaixona, quando a vida “ganha sentido” é o cérebro que está coordenando? Ou aquele aniversário lotado de melhores companhias e bebidas é a razão vivendo? Uma pequenina parte sim. Mas é nesse órgão maravilhoso chamado coração que há a emissão de ondas eletromagnéticas, 60 mil vezes mais potentes que as ondas cerebrais.


É sentir.

Desde criança, olhar nos olhos. Olhe nos olhos de seus filhos! Façam essa conexão a todo custo durante a amamentação, pelo menos até os dois anos. Pelo menos.

A vida é feita de experiências sim. Mas quantas reencarnações você ou seus filhos terão que passar para conseguir atingir a iluminação?

Enquanto isso, sendo formados… pais orgulhosos que há finalização da graduação, e sempre colocando o próximo passo, a próxima BARREIRA diante da felicidade.

O segredo é dominar o sistema, e não o sistema dominar você. E não é preciso ser uma pessoa ruim para estar no topo do mundo. Isso é outra crença que colocaram para você não chegar lá em cima.

Seja você. Esteja presente. Acorde. Acorde para o deus que você já é.

Tem um livro maravilhoso que estou finalizando: “VIVENDO PERIGOSAMENTE A AVENTURA DE SER QUEM VOCÊ É – OSHO”.

Recomendo fortemente que você leia! É crença seguida de crença caindo por terra. Dá uma chacoalhada.

A partir disso, tem como o Amor nortear você e suas crianças.

Muita Luz!

Namastê!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.