publicidade

Qual o segredo para obtermos resultados com as afirmações e pensamentos positivos?

Ao praticarmos a lei da atração entendemos que devemos usar o poder da mente a nosso favor, para atrairmos tudo aquilo que desejamos.



É através dos nossos pensamentos constantes que tudo passa a acontecer em nossa experiência real. Desta forma, podemos trocar uma realidade de privação, por uma vida repleta de abundância e realizações espetaculares.

Todos nós já ouvimos falar em vários casos de pessoas que partiram “do nada” e fizeram grandes fortunas como, por exemplo, o grande mestre da lei da atração Bob Proctor, que saiu de uma vida medíocre e se tornou um verdadeiro ícone de sucesso em todas as áreas de sua vida.

A virada de Proctor começou quando ele entendeu onde se concentrava o grande poder e que tudo que ele vivia era apenas um resultado das imagens que ele gravava em sua mente, ao trocar essas imagens tudo começou a de fato mudar!

Por que será que algumas pessoas expressam pensamentos positivos, fazem afirmações diárias sobre riqueza e prosperidade e, mesmo assim, nenhuma mudança significativa acontece em suas vidas?

Se você é uma dessas pessoas preste bastante atenção, pois agora chegaremos ao “X” da questão:


 Você acredita, absolutamente, no que você está afirmando ou visualizando?

 Você se sente merecedor de toda riqueza que almeja?

Você está convicto que pode ser rico e bem-sucedido?


Às vezes, estamos cheios de entusiasmo, criamos uma imagem mental de prosperidade, repetimos palavras de sucesso e otimismo, chegamos a ser tomados por uma certeza de que nossa fortuna está chegando e que tudo acontecerá bem do jeito que sonhamos.

Entretanto, basta vacilarmos um pouquinho para uma incerteza “enxerida” invadir nossos pensamentos. É como se estivéssemos construindo o nosso castelo de areia e, de repente, uma onda avançasse e acabasse com tudo aquilo que levamos horas construindo.

Pois é! Essa dúvida é um agente sabotador, devemos substituir esses sentimentos de incerteza pela fé inabalável!

Outra questão que devemos nos atentar é em relação a nos sentirmos merecedores. Sabemos que não somos perfeitos e já fizemos coisas das quais nos arrependemos, mas isso faz parte do nosso processo de evolução e é para isso que estamos aqui, para aprendermos com os erros e usá-los como degraus que nos levarão adiante.

Desta forma, assim que essas questões pesarem sobre seus ombros experimente fazer afirmações sobre amor-próprio, autoperdão e merecimento para quebrar essa resistência e mudar o seu padrão vibracional.

Vou deixar uma sugestão que pode ser adaptada livremente, ok?!

Porque conheci o amor ao me amar como eu sou. Eu perdoo meu semelhante, pois aprendi a perdoar os meus próprios erros. A cada dia eu me torno uma pessoa melhor e por isso mereço todas as bênçãos que recebo diariamente. Eu atraio tudo que é meu por direito e sou profundamente grato.

Ame-se! Perdoe-se! Sinta-se merecedor! Seja Grato!! Tenha fé e dê o primeiro passo! O universo lhe ajudará a construir sua estrada de uma maneira tão surpreendente, que você entenderá que o sucesso é para quem de fato acredita e age!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.