Desenvolvimento PessoalMensagem de Reflexão

Qual o significado dos problemas em sua vida?

2d3dca9547e39bb0d4d8608dc3257e80

Problemas, crises, dificuldades são situações aparentemente negativas que mostram que você precisa fazer mudanças, são sinais, que eu carinhosamente chamo de “flechas dos anjos”.



E estas questões não são exclusividade sua. Para ser sincero, eu já era espiritualista, já tinha escrito o meu primeiro livro, mas eu ainda tinha que fazer muitos ajustes na minha vida, só que eu relutava em fazê-los. Aí aconteceu um pequeno acidente, depois numa segunda vez eu dirigia e aconteceu um acidente um pouco mais grave e ainda um outro, numa terceira vez em que eu estava sozinho. Este último, foi um acidente de automóvel sério, em que eu quase morri e eu estou sempre compartilhando esta experiência, porque somente depois desse acontecimento em que eu quebrei o externo e tive várias lesões, foi que eu fiz as mudanças que eu precisava fazer. Mas os sinais eram claros de que as coisas não estavam certas! E é sobre esses sinais que eu quero falar para você.

FIQUE ATENTO!!

Você precisa ficar atento às flechas dos anjos, porque se eu tivesse percebido isso no primeiro sinal, eu não precisaria ter passado pela situação que eu passei.


Evolução é algo constante, mas o nível de dor que você vai sentir para evoluir é escolha sua, é escolha de cada um.

São sinais que avisam “Ei, muda! Ei, você se perdeu! Ei, você não está evoluindo como deveria”!

2d3dca9547e39bb0d4d8608dc3257e80

 


Então, por exemplo, você olha para suas fotos mais antigas e, mesmo tendo a noção de que você está envelhecendo fisicamente, gosta mais de ser como você é hoje? Sim, não ou às vezes? E com base na análise de vários comportamentos, você chega a uma tabela de resultado e classificação com dicas do que fazer para você alterar esse jogo. Eu recomendo muito esse livro, porque ele soma tudo que é direto e reto para que você entenda o que pode estar fazendo de errado e como você pode mudar.

Em 2006, quando eu sofri aquele acidente, eu poderia ter mudado, eu tive vários avisos antes, mas eu não mudei, eu precisei de uma situação muito mais grave. Então, a postura que eu adoto hoje é: quando alguma coisa começa a sair fora do eixo, eu começo a meditar sobre aquilo, eu não vou empurrando com a barriga, entende? Então, preste atenção nas flechas dos anjos e dê novo direcionamento a sua vida!

Um abraço!

Bruno J. Gomenes via Luz da Serra


A mulher dá sempre um jeito na vida de um homem…

Artigo Anterior

Por que é tão difícil dizer não?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.