Qual seu maior pecado, de acordo com seu signo do zodíaco?

Se você acredita na astrologia, sabe que as estrelas e o momento em que nascemos desempenham um papel importante em quem somos. Todos os signos têm suas características positivas e lados obscuros e pecaminosos. Você tem permissão para aceitar as suas características pecaminosas, mas lembre-se que elas vivem dentro de você.

Esse é o seu maior pecado, de acordo com o seu signo:

Áries: Ira

Arianos são pessoas impacientes e muitas vezes imprevisíveis. Aqueles que são alvos de sua ira e raiva raramente escapam de alguma consequência. Seu temperamento negativo pode acabar te levando a problemas, algum dia.


Peixes: Preguiça

Você é um sonhador, e o ritmo de sua vida é muito particular. Às vezes, pode ser muito sedentário e desmotivado seguir suas paixões na vida real, porque tudo parece mais simples e prazeroso nos seus sonhos. Sonhar acordado deixa-o preguiçoso.


Aquário: Falso profeta

Você está convencido de que tem um dom especial concedido pelo Divino e que é mais esclarecido do que o resto das pessoas ao redor. Seu intelecto e pontos de vistas podem te conseguir alguns seguidores, mas na verdade você é como todos nós, um ser humano com dúvidas e incertezas.


Capricórnio: Ganância

Você é ganancioso e gosta de ter mais do que todo mundo. Você é muito competitivo no trabalho, e quer ganhar mais dinheiro porque acha que precisa ser melhor, não porque tem realmente motivos para gastá-lo.


Touro: Gula

Você é autoindulgente, o que é visto por muitos com olhos de negatividade. Você ama coisas caras e de boa qualidade, e seu vício muitas vezes pode levá-lo a situações incertas e difíceis, que o fazem precisar da ajuda de outros.


Sagitário: Adultério

Você ama intimidade e geralmente não consegue ficar com apenas uma pessoa por um longo período de tempo. Você é atraente, então, pode ser fácil encontrar amantes, porém. o compromisso é frequentemente negado. Para você, quanto mais pessoas, melhor.


Escorpião: Luxúria

Escorpianos são apaixonados por intimidade. Eles têm um magnetismo que atrai as pessoas. Porém, a luxúria é sempre presente em quase todos os relacionamentos, o que é considerado pecaminoso. Você tem dificuldade em encontrar o verdadeiro amor.


Libra: Vaidade

Librianos são governados por Vênus, e para eles a beleza vem acima de praticamente tudo. Por isso, cuidam muito de sua aparência e vivem na frente do espelho. Librianos se orgulham de sua aparência e fazem questão de mostrar isso ao mundo.


Virgem: Inveja

Quando virginianos não se sentem a pessoa mais importante no ambiente, podem mudar completamente seu humor. Se outra pessoa recebe mais atenção ou tem algo que você queria ter, você pode surtar. Expressões emocionais são difíceis para virginianos, por isso se apegam a sua inveja.


Leão: Orgulho

Leoninos são com frequência arrogantes, porque sabem que têm mais facilidade de lidar com as coisas. Eles se amam mais do que qualquer coisa e qualquer pessoa no mundo e com frequência diminuem as pessoas para se sentirem melhores sobre si mesmos.


Câncer: Idolatria

Cancerianos têm uma conexão emocional tão forte com seus entes queridos, que, muitas vezes, podem ser consumidos por ela. Eles colocam essas pessoas acima de qualquer coisa e se esquecem de olhar para si mesmos e para o resto do mundo.


Gêmeos: Desonestidade

Muitas vezes, quando geminianos contam coisas diferentes para duas pessoas, uma dessas coisas é uma mentira. Eles mentem frequentemente, mas nem sempre é porque querem prejudicar outras pessoas, mas porque suas duas faces podem comunicar coisas diferentes.



Deixe seu comentário