publicidade

Quando a mudança vem!

É fato, a mudança VEM! Ela é a própria vida. A mudança parece aguardar… fica um tempo pairando no invisível sobre nós… e então quando menos esperamos ela chega, nem um minuto a mais, nenhum minutinho a menos. Mudar é a própria Vida se elevando, transcendendo, limpando, renovando-se, depurando-se. E para mim e muitos, essas últimas semanas, que já somam-se em meses, tem sido um grande e forte momento de mudanças. Estão sentindo no Ar?!



A gente pede, pede, implora, reza para que as coisas mudem, para que a gente receba cura, para que a gente se torne maior, melhor, mais feliz, mais tudo. As vezes é sem perceber que estamos pulsando o desejo de mudar e descobrir mais sobre a vida e tudo o que somos. Consciente ou inconscientemente é a Alma que pede pela nossa transformação, elevação, pelo resgate dela mesma.

E então a mudança VEM – sim, porque todos os pedidos são ouvidos sempre – A mudança vem, veio… E coloca tudo de cabeça pra baixo. Leva como a onda do mar tudo que não é benéfico para nosso crescimento mais. E aí nós choramos. De repente o desejo de mudar foi esquecido, só se quer voltar ao que se era antes. Mas… tarde demais… a semente está rompendo a casca! Dói. Crescer definitivamente pode trazer dor. Os ossos do corpo sofrem. A pele precisa esticar. Mudar é desconfortável. Mas quando a dor é inevitável, sabe-se que o sofrimento é opcional.

Podemos escolher LEMBRAR. Você pode escolher o Amor ou Medo sempre. Podemos escolher lembrar que fazemos parte de um Movimento maior que é Perfeito. Podemos parar de resistir e entregar. Você pode se permitir ser guiado… e aguardar os novos direcionamentos Divinos segundo após segundo. Você pode escolher manter-se conectado, manter a Chama acesa.

E então, de acordo com a inteligência do Mestre TEMPO tudo é revelado. De repente, depois das turbulências do percurso, nos percebemos do outro lado da margem. Não é que chegamos? Ali estava a Vida toda que nos esperava. Que nós esperávamos. Que ansiávamos.. E então até rimos: aquilo tudo que parecia estar de cabeça pra baixo na verdade era nós olhando a Vida quando ainda estávamos virados ao contrário. Tudo está bem e no seu devido e Divino lugar.


MANTRE: Estamos em processo de grandes e incríveis mudanças. Pulse!

Lovelove, Ariana.


 

______

Fonte: Escrito por Ariana via Tudo Energia

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.