publicidade

Quando algo muito ruim acontece, às vezes, é a melhor coisa que poderia ter acontecido…

Quando algo muito ruim acontece numa situação as vezes é a melhor coisa que pode ter acontecido. Eu falo sobre isso bastante…



“Faça as pazes com o fundo do poço!” Eu tive que ter meus fundos do poço para perceber que eu precisava mudar, que eu precisa me tirar de certas situações, que seria melhor pra mim me afastar de certos relacionamentos.

O que quero dizer é que as vezes uma situação que chegou no limite no trabalho é porque era exatamente o que você precisava!

São teus anjinhos com placas bem grandes te mostrando que algo precisa mudar.


As vezes a pior coisa que poderia acontecer entre duas pessoas num relacionamento não é um pesadelo e sim era o que você precisava para finalmente perceber que algo precisa mudar! As vezes a gente só não está escutando e o Universo precisa falar em alto e bom som com a gente.

Como eu disse, eu por ser teimosa, precisei chegar no fundo do poço várias vezes pra perceber que o meu caminho era outro… Abençoado seja todo o nosso processo pois tudo acontece PARA NÓS, como presentes. Tudo, absolutamente tudo o que está acontecendo é perfeito!

*E lembre-se as vezes abrir mão de algo que você não quer mais não é ser egoísta… pelo contrário manter-se em algo que não faz mais sentido para você pode estar tirando a oportunidade de alguém que realmente gostaria de estar ali.


** E não se esqueça, entre ter algo e um outro algo, existe um período de não se ter nenhum algo, mas é sempre, sempre, apenas, uma questão de tempo.

Use a sua fé a seu favor. Tenha fé no Milagre mais do que no pesadelo. Você está em segurança.

Você é amado. Você está sendo guiado.

Todo meu Amor, Ariana

____

Por Ariana – Publicado Originalmente em: Tudo Energia

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.