publicidade

Quando as nossas escolhas partem do coração, o universo conspira e Deus abençoa!

”Quando nossas escolhas, decisões e ações partem do coração, a vida responde, o universo conspira e Deus abençoa.”



As profundezas da nossa alma, a magia diária que envolve nossa vida, onde foi que nos perdemos? Porque nossos valores foram tão invertidos?

A beleza que os olhos não conseguem ver, porque deixamos ela de lado? Porque nos tornamos obcecados com a perfeição? Porque lutamos agressivamente para sermos aceitos?

Na monarquia do mundo, a sociedade é a rainha cruel que dita e estabelece padrões inatingíveis, e o capitalismo é o rei mesquinho que só se preocupa com o falso poder que o dinheiro compra.


Postamos fotos editadas, para enganar a nós mesmos, criamos uma falsa percepção de quem somos, porque na verdade não somos.

Os paradoxos da era digital, confundem, frustram e enganam nossa mente, nos coloca contra nossa essência, e sussurra mentiras nos nossos ouvidos, mas insistimos em continuar vivendo uma farsa. Moramos num castelo de areia, e é só o vento soprar mais forte para o nosso conto de fadas virar pesadelo.

O que me consola é saber, que temos solução.


O remédio que pode curar almas cansadas de fingirem ser o que não são, é de graça e está disponível para quem quiser.

O amor é nossa única cura.

Quando nossas escolhas, decisões e ações partem do coração, a vida responde, o universo conspira e Deus abençoa.

A humildade de aceitar que não somos nada, que não sabemos de nada, a gratidão por tudo que temos, por tudo o que somos, a fé e confiança em um Deus que não julga, não castiga e nunca nos deixa na mão, esses sim são os objetivos que deveríamos perseguir.

O resto, é só o resto.

E a melhor parte de viver, é que podemos acordar e fazer tudo diferente. Antes de dormir hoje, pense em tudo o que você é, em tudo que vem fazendo e aonde quer chegar.

Acorde amanhã e faça, mude, lute, e não se esqueça de ser fiel a sua verdade, e aproveitar a jornada, se encante com a beleza dos caminhos percorridos, aprecie as flores, cante com os passarinhos e quando passar pelos vales sombrios e assustadores, acenda a luz do seu coração e brilhe.

O tempo não pára, mas não é preciso ter pressa, sua única obrigação é ser feliz.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.