publicidade

Quando chover muito no mesmo lugar, regue suas ideias e refresque sua mente

É preciso chover para regar nossas ideias e refrescar nossa mente, por isso aguente cada gota para contemplar um novo amanhecer límpido.



Acontecem fatos na vida em que parece que uma nuvem carregada anda sobre a nossa cabeça, como se estivesse chovendo no mesmo lugar ou até mesmo acompanhando cada passo da nossa jornada.

Lembre-se que essa chuva é temporária, logo tudo se clareará, mas se ela persistir, não tenha medo de se molhar, porque, muitas vezes, é preciso chover para regar nossas ideias e refrescar nossa mente, por isso aguente cada gota para contemplar um novo amanhecer límpido.

Tanto a chuva quanto o sol são importantes para colheitas futuras e, se pararmos para refletir, quem nunca ouviu dizer que o sol sempre brilha depois de uma tempestade ou que existe luz no fim do túnel? O importante é não se desesperar, se for preciso, desacelere um pouco, mas jamais pare; um passo de cada vez!


Regar suas ideias e refrescar sua mente, são atitudes necessárias para encontrar saídas e pôr em prática novos projetos.

O novo pode causar medo, no início, principalmente, quando o tempo fica nublado, fazendo chover sempre no mesmo lugar, mas não se esqueça de que precisamos dessa chuva para levar tudo aquilo que nos impede de evoluir.

Enfrentar os medos é um grande desafio para a nossa evolução e, por mais complexo que isso pareça, devemos ter calma para enfrentar as chuvas e as tempestades, e não se esqueça de que você é capaz. Lembre-se de todas as batalhas por que você passou, das feridas que se cicatrizaram com o tempo, fazendo com que sua força continue latente dentro de você.

Chegará um momento em que as nuvens carregadas anunciando nova tempestade não abalarão o seu psicológico, porque, com calma e leveza, você entenderá que existe beleza em dias nublados, tudo depende da forma como absorvemos os fatos.


Nem tudo é tão fácil, devemos respeitar o momento de cada um, principalmente a forma como lidamos com os fatores externos, que podem ser encarados como pequenos obstáculos para novas conquistas, por isso aguente a chuva, e lembre-se: mesmo se chover muito no mesmo lugar, aos poucos, o desespero vai dando passagem para que suas ideias sejam regadas, refrescando sua mente, confortando seu coração e alcançando o sucesso de determinada etapa.

Toda vez que um problema for o motivo de chover sempre no mesmo lugar, largue o guarda-chuva para suas mãos ficarem livres assim que o sol voltar a brilhar.

Assim você poderá visualizar um lindo amanhecer, contemplando todas as cores do arco-íris. Confie! Creia!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: choreograph/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.