Quando Deus coloca batalhas em seu caminho, é porque já preparou a sua vitória!

Não se assuste com as dificuldades em seu caminho, elas significam que a sua vitória está cada vez mais perto!



Deus não coloca nenhuma batalha em nossa vida por acaso, Ele tem um plano para cada um de nós, e tudo entra em nossas vidas no momento em que deve entrar.

Cada uma das lutas que enfrentamos em nosso dia a dia possui uma função importante e nos ajuda a ficar mais fortes e sábios, para que possamos receber as Suas bênçãos e saber cuidar de cada uma delas da maneira certa.

Muitas vezes, ficamos tristes ou revoltados quando as coisas não acontecem da maneira como esperamos, culpamos a Deus ou pensamos que Ele nos abandonou, e não conseguimos perceber que, a cada dificuldade superada, damos um passo em direção à nossa melhor vida, onde as alegrias e vitórias serão muito mais frequentes.


Nós ficamos com a mente e o coração presos aos problemas, e nos esquecemos de que Deus continua ao nosso lado e que algumas vezes usa das situações mais complicadas para nos trazer força. Agimos de maneira errada, por isso as nossas dificuldades duram mais do que o necessário.

Precisamos confiar em Deus, entender que Ele quer o nosso bem, que nos ama como ninguém e nunca colocaria nenhuma coisa ruim em nosso caminho, sem um motivo.

Deus confia em nós, conhece o tamanho da nossa força e sabe tudo aquilo que já vencemos até hoje. Ele nunca nos dá um fardo maior do que podemos carregar, e muitas vezes nos testa para que descubramos o nosso valor.

Quando Ele coloca batalhas em nosso caminho, é porque já preparou a nossa vitória e quer nos fortalecer para que conquistemos aquilo que preparou para nós, e cuidemos de tudo.


Os momentos difíceis indicam que a nossa bênção está cada vez mais perto e que Deus enxerga a bondade em nosso coração e sabedoria em nossa alma. Ao contrário do que podemos imaginar, as batalhas não são um sinal de nossa fraqueza, mas sim de nossa força.

Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores guerreiros e as maiores vitórias às pessoas de maior fé.

Portanto não se abale com os desafios nem questione a lealdade divina quando você se deparar com momentos difíceis. Seja-Lhe grato ser escolhido por Deus para lutar e vencer essas batalhas, porque elas o levarão à vida que você tem pedido em suas orações.

Confie em Deus em todos os momentos, e as suas batalhas serão portas de entrada para uma vida maravilhosa!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.