Quando Deus tira alguém de sua vida, não reclame, Ele está livrando você de um grande sofrimento

4min. de leitura

Deus não afasta as pessoas de nós sem motivo, Os livramentos de Deus são preciosos. Quando ele afastar alguém de sua vida, ore em agradecimento.



Você provavelmente já sentiu que algumas pessoas se afastaram de sua vida, e ficou se questionando por causa do motivo. Elas pareciam estar na mesma sintonia que você, parecia que compartilhavam um vínculo, então por que simplesmente sumiram, seguiram um caminho diferente?

Bom, apesar de nós nem sempre enxergarmos ou reconhecermos, Deus está a todo tempo cuidando de nós e agindo em nosso favor. Apesar de termos livre-arbítrio e assim podermos escolher as pessoas com as quais queremos nos relacionar, Ele está sempre direcionando os nossos passos e nos afastando daquelas que não têm as melhores intenções em seus corações.

Nós nem sempre sabemos identificar as pessoas que são realmente autênticas e boas para nós e, muitas vezes, também não somos capazes de enxergar através de suas mentiras e más intenções, então Deus desempenha essa função por nós, para nos poupar de sofrimentos e decepções.


Quando Deus tira alguém de nossas vidas, Ele está nos livrando de futuros problemas e deixando espaço em nossos corações para companhias realmente boas e saudáveis.

Essa é uma maneira de Deus demonstrar que nos ama e deseja a nossa felicidade. Existem muitas pessoas maldosas, que se aproximam de nós com propósitos ruins e desejam tornar nossas vidas muito mais difíceis, e podem nos enganar com seus comportamentos e palavras.

Quanto mais bondoso for o nosso coração, mais suscetíveis estamos a esse tipo de manipulação, e é por isso que Deus toma a nossa frente e as afasta de nós antes que as coisas fiquem sérias e acabemos com um grande trauma para superar.

Ainda que nem sempre concordemos com o Seu agir e o caminho que nossos relacionamentos tomam, precisamos sempre confiar em Deus, porque Ele sempre quer o nosso bem, e quando a verdade for revelada, saberemos que Ele, mais uma vez, foi fiel a nós.


Deus não tira ninguém de nossas vidas sem motivo, Ele não corta nenhum laço e não interrompe nenhuma ligação que seja realmente pura e benéfica para todos os envolvidos.

Portanto, quando Ele tirar alguém de perto de você, não reclame, agradeça-Lhe, porque Ele o livrou de um grande sofrimento e o colocou na direção de pessoas especiais, que o ajudarão a viver melhor e compartilharão alegrias e bênçãos com você.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.