5min. de leitura

Quando duas almas decidem se unir com amor, nada pode impedi-las de atingir seus objetivos…

Queridos leitores, este tema trata de um compromisso de almas que se amam, porque as almas humanas têm o poder de se determinar a traçar seus objetivos evolutivos e de cumpri-los também.


Desta vez falarei de duas almas muito antigas que tenho como referência.

Essas almas estão evoluindo e se reencontrando há milênios na Terra, sempre em busca de suas evoluções e daqueles com quem se incluem ou são incluídos em suas jornadas.

É preciso saber que uma vida na Terra é, para um espírito em evolução, uma grande oportunidade e também um grande risco, porque este mundo físico é impregnado de ilusões que embaçam a visão clara do espírito encarnado que perde temporariamente sua sensibilidade para reconhecer as verdades eternas, tão claras quando se encontram nas dimensões espirituais.

Porém, quando há determinação e um compromisso transcendental firmado entre essas almas, tudo é possível!

Sim, é possível quando essas almas conhecedoras da experiência na Terra se preparam para a grande missão, como se esta fosse a maior e mais importante de todas e em perfeita sintonia conseguem um reavivar a memória espiritual do outro.


São sinais, senhas, um olhar, um suspiro, um pensamento tão claro como palavras proferidas que penetram um na mente do outro.

Essas almas têm sonhos lúcidos e também pesadelos sombrios que os fazem firmar ainda mais os pés no chão desta terra de provações e aprendizados.

Essas almas possuem, além de uma fé inquebrantável, muito apoio das hierarquias superiores, porque são investimentos preciosos para evolução de muitas outras almas.


Elas não são melhores ou piores que as outras almas, são apenas diferentes e o que as faz diferenciadas é a determinação de cumprir seus objetivos.

Porque a experiência adquirida faz com que reconheçam as oportunidades únicas que são ofertadas em uma encarnação na Terra.

Almas do velho mundo, almas de Esparta, de Atenas, do império Romano, almas do povo Maya da península de Yucatã, do povo Inca, da velha Palestina, dos profetas e da passagem do divino mestre Jesus, almas da revolução francesa, almas da velha mãe Rússia, do Brasil colônia na era dos “8” (1888) onde escravidão deixou suas marcas na evolução daquelas almas penitentes, almas das guerras mundiais, das caravanas e tendas ciganas espalhadas pelo mundo antigo, sempre perseguidas. Essas e muitas outras origens são as experiências mais marcantes que fizeram muitas almas retornarem em busca de suas evoluções. São tantas experiências que seria inviável citá-las na íntegra neste artigo.

Enfim, essas almas chegaram aqui e agora, nesta época atual, provam que é possível cumprir suas juras transcendentais, suas metas cármicas e evoluir sempre, apesar das cobranças que sofrem.

São casais unidos nos mundos espirituais e é isso que os faz serem tão determinados.

Este artigo é destinado àqueles casais que, unidos pelo amor, a partir de um compromisso transcendental firmado e avalizado pelas hierarquias divinas, estão na Terra ainda lutando por suas missões, enfrentando seus desafios, caindo e levantando, juntos, sempre de cabeça erguida e olhar fixo no horizonte de Deus que os fez retornar.

Se você se reconhece neste artigo como uma dessas almas, agradeça a Deus pela oportunidade deste despertar e leia este artigo juntos aos seus pares, reavivem suas memórias adormecidas, respirem fundo e aproveitem para se fortalecer em Deus pai todo poderoso. Sejam felizes um a partir do outro e juntos espalhem esta felicidade por onde passarem, provando que os dois juntos, com amor, carinho, respeito e consciência são mais fortes e tudo podem realizar em suas missões.

Almas afins e almas gêmeas de Deus, sejam felizes e realizados em seus compromissos transcendentais e acreditem na força do amor que os fez voltar e os faz fortes para prosseguirem cumprindo suas missões.

Afinal, “quando duas almas decidem se unir com amor, nada pode impedi-las de atingir seus objetivos.”


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.