AmorRelacionamentos

Quando ele pergunta se vocês ainda podem ser amigos

Foi a sua decisão partir. Olhando para trás, sim, foi uma boa decisão, mas na época eu pensei que você era certo para mim. Na época, pensei que seria além do meu futuro, mas aparentemente minha bola de cristal estava quebrada.



E agora, agora que uma quantidade razoável de tempo se passou desde que você se decidiu, uma vez que você decidiu que eu não era a garota que você queria em sua vida, romanticamente, desde que você me perguntou se eu iria ficar em sua vida de outra maneira, simplesmente como uma amiga, porque meu riso ainda tinha fazia sorrir, e minha presença ainda lhe dava conforto, mas não era amor para você, não era amor para nenhum de nós, você acabou de chegar a uma conclusão.

E naquela época eu não queria ser sua amiga.

Nunca foi a amizade com você, foi uma luxúria delirante, foi quase amor, não o amor real.


quando ele pergunta se

Foram relações não significativas, foram conversas que nunca saíram da superfície, era uma relação que tentei agarrar, porque queria que fosse real. Mas meu relacionamento com você era tão falso quanto as promessas que você me fez. Foi tão real quanto você me permitiu acreditar que era.

Então, quando você me perguntou se nós ainda poderíamos ser amigos, se ainda poderíamos fazer parte das vidas um do outro, você se surpreendeu quando eu disse “não”?! Você pensou que era porque eu estava sendo maldosa, não é? Você pensou que eu estava dizendo: “Se você não pode me ter como sua namorada, então não pode ter a minha amizade também.”

Mas o meu despeito por você não é tão forte quanto o amor que tenho por mim mesma.


Porque nunca fomos amigos, nós não começamos dessa forma, e não vamos acabar assim.

Você me perseguiu sem intenção de amizade, então por que fingir que quer ser meu amigo agora? Quando você pergunta se ainda podemos ser amigos, está fazendo isso para sentir-se melhor? Você está fazendo isso para aliviar a dor que pensa que está causando? Sim, quando você partiu eu pensei que meu coração estava quebrado, mas eu te deixei sair tão facilmente quanto te deixei entrar, e foi por isso que quando você perguntou se eu ainda poderia estar em sua vida, eu percebi que não quero=ia você na minha .

Então, por favor, eu não quero uma amizade fingida.

Eu não quero uma amizade que se baseia em rejeição, porque se fosse para concordar em ser sua amiga, se fosse para lhe dar o que você pediu, eu estaria alimentando-me com as mesmas mentiras que você me alimentou.


E essa é a diferença entre nós dois. Não vou fingir que a amizade é algo que eu quero com você. Eu não me importo se você acha que isso significa que eu sou imatura, egoísta ou azeda. A verdade é que eu não finjo, então vamos parar de agir como se a amizade fosse o nosso remédio.

Cada amizade que eu tenho na minha vida é real. Amizade real, amor verdadeiro é o que eu quero, é o que eu tenho, e isso nunca conseguirei com você.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Nunca jogue cascas de banana fora!

Artigo Anterior

A família como suporte da nossa individualidade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.