publicidade

Quando estamos em paz e amorosos, nós podemos curar apenas com a nossa presença

Esta é uma afirmação verdadeira e já foi comprovada, na prática, por muitos curadores desde a antiguidade e em todo o planeta, os curadores antigos além de curadores, eram professores e ensinavam curando, emanados de paz e amor incondicional.



Jesus praticava desta forma. Ele ensinava em seus sermões, ensinava em seu exemplo de vida, mostrando o caminho do bem viver e curava incondicionalmente, curava emanando a sua paz interior e seu amor incondicional.

Ele curava até mesmo somente com a sua presença, porque sua paz e seu amor transbordavam pela humanidade e pela sua missão.

Portanto, se estivermos em paz e gerando amor incondicional em nossos corações, poderemos fazer o mesmo. Emanando nossa paz interior e o nosso amor, poderemos, assim como o exemplo do mestre Jesus, curar a partir de nossas presenças.

A presença a que se refere este texto é mais do que física, ela é energia, como Jesus ensinou e está registrado em “Mateus 18.20:  Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles”. Palavras faladas, escritas, pensamentos, gestos e ações pacíficas e amorosas carregam energia de cura.

Curadores com esta missão compreenderão este texto integralmente, porque aqueles que têm esta missão de curar e também de ensinar sabem que tudo é possível a partir do que acreditamos poder fazer.


Curar e ensinar, ensinar a curar, ensinar regras do bem viver, distribuir com amor as bênçãos que recebemos para cumprirmos nossas missões.

Com certeza, todos aqueles que trabalham com a luz são testados por correntes antagônicas que tentam desestabilizá-los, até desacreditá-los e é nessas horas fatídicas que o trabalhador da luz se afirma e se mantém ainda mais fortalecido em seu caminho e em sua missão.

Munidos de paz interior, amor incondicional, tolerância e humildade, os curadores a serviço da luz seguem em frente até que cumpram suas missões e não se deixam abater pelas forças contrárias.


Os curadores não precisam ser reconhecidos por títulos da terra, eles são reconhecidos pelos seus sentimentos emanados a partir de seus corações. Eles são espíritos comprometidos com o bem de seus próximos e é isso que os define.

Minhas vibrações de paz e luz a todos aqueles que se comprometeram a ajudarem a humanidade a evoluir, emanando, curando e a serviço da luz do criador.

Que estas linhas sirvam de força e incentivo para aqueles que seguem este caminho e também para aqueles que ainda não despertaram, para que despertem.

Sejam felizes e que seus corações transbordem a paz e o amor incondicional para a humanidade.


Direitos autorais da imagem de capa: www.wallpapermaiden / wallpaper/12614

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.