ColunistasEspiritualidade

Quando estamos em paz e amorosos, nós podemos curar apenas com a nossa presença

Quando estamos em paz

Esta é uma afirmação verdadeira e já foi comprovada, na prática, por muitos curadores desde a antiguidade e em todo o planeta, os curadores antigos além de curadores, eram professores e ensinavam curando, emanados de paz e amor incondicional.



Jesus praticava desta forma. Ele ensinava em seus sermões, ensinava em seu exemplo de vida, mostrando o caminho do bem viver e curava incondicionalmente, curava emanando a sua paz interior e seu amor incondicional.

Ele curava até mesmo somente com a sua presença, porque sua paz e seu amor transbordavam pela humanidade e pela sua missão.

Portanto, se estivermos em paz e gerando amor incondicional em nossos corações, poderemos fazer o mesmo. Emanando nossa paz interior e o nosso amor, poderemos, assim como o exemplo do mestre Jesus, curar a partir de nossas presenças.


A presença a que se refere este texto é mais do que física, ela é energia, como Jesus ensinou e está registrado em “Mateus 18.20:  Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles”. Palavras faladas, escritas, pensamentos, gestos e ações pacíficas e amorosas carregam energia de cura.

Curadores com esta missão compreenderão este texto integralmente, porque aqueles que têm esta missão de curar e também de ensinar sabem que tudo é possível a partir do que acreditamos poder fazer.

Curar e ensinar, ensinar a curar, ensinar regras do bem viver, distribuir com amor as bênçãos que recebemos para cumprirmos nossas missões.

Com certeza, todos aqueles que trabalham com a luz são testados por correntes antagônicas que tentam desestabilizá-los, até desacreditá-los e é nessas horas fatídicas que o trabalhador da luz se afirma e se mantém ainda mais fortalecido em seu caminho e em sua missão.


Munidos de paz interior, amor incondicional, tolerância e humildade, os curadores a serviço da luz seguem em frente até que cumpram suas missões e não se deixam abater pelas forças contrárias.

Os curadores não precisam ser reconhecidos por títulos da terra, eles são reconhecidos pelos seus sentimentos emanados a partir de seus corações. Eles são espíritos comprometidos com o bem de seus próximos e é isso que os define.

Minhas vibrações de paz e luz a todos aqueles que se comprometeram a ajudarem a humanidade a evoluir, emanando, curando e a serviço da luz do criador.

Que estas linhas sirvam de força e incentivo para aqueles que seguem este caminho e também para aqueles que ainda não despertaram, para que despertem.


Sejam felizes e que seus corações transbordem a paz e o amor incondicional para a humanidade.


Direitos autorais da imagem de capa: www.wallpapermaiden / wallpaper/12614


Amigo não tem que prometer nem cobrar nada do outro. Você precisa e ele está lá

Artigo Anterior

A inveja é o ego pedindo atenção?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.