Quando estiver cansado e sem forças, leia esta mensagem de Jesus!

4min. de leitura

Jesus tem uma mensagem poderosa para lhe entregar, que fará você refletir e fortalecerá sua fé para continuar caminhando com tranquilidade. Confira!



Esta mensagem foi preparada por Jesus para animar e fortalecer você, quando os dias estiverem sendo muito difíceis e você estiver começando a perder de vista todos os maravilhosos planos de Deus para a sua vida.

Ela é encontrada na Bíblia e é um dos conselhos mais inspiradores de Jesus para quando estivermos lidando com o lado não tão bom da vida.

Essas palavras de tanta sabedoria colocam nossa mente no lugar e nos motivam a caminhar com confiança, porque, assim como Jesus, conseguiremos passar pelas dificuldades e encontrar um lado muito melhor da vida.


No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

(João 16:33)

Essa é uma frase que você pode ter ouvido muitas vezes, especialmente se tem o hábito de ler a Bíblia ou frequentar as reuniões em alguma Igreja, mas pode ser que nunca tenha parado para refletir na força que essas palavras carregam, e é por isso que Jesus separou-a para você.


Quando estamos passando por situações desafiadoras, tendemos a acreditar que somos os únicos que conhecemos esse sofrimento, pensamos que nenhuma pessoa sabe como é estar no nosso lugar e que certamente Deus está pegando muito pesado conosco, porque não somos fortes o suficiente.

Não paramos para pensar que a vida é imperfeita e cheia de sacrifícios para todos nós, e que até mesmo Jesus teve uma experiência humana transformadora, mas também grandemente dolorosa. Esquecemo-nos de que Ele deixou a Sua glória ao lado de Deus para descer à Terra e viver como nós, e que passou por dificuldades e desafios maiores do que podemos imaginar.

Se abrirmos um pouco os olhos para enxergar além de nós mesmos, perceberemos que todos estão enfrentando alguma batalha e que o mundo está cheio de exemplo de pessoas que conseguiram superar seus problemas e ter vidas incríveis, inspirando os demais.

Se deixarmos de nos enxergar como vítimas por um momento e olharmos a história de Jesus, perceberemos que Ele viveu coisas muito piores do que nós e, assim como ele, podemos também seremos vencedores, contanto que tenhamos bom ânimo, fé e coragem para superar os desafios.

O que Jesus quer lhe dizer hoje é que você não está sozinho em seus problemas nem o mundo lhe virou as costas, Ele quer que você saiba que as aflições são parte da vida, mas não precisam significar o fim de seus sonhos ou alegria.

Com bom ânimo, assim como Jesus, você também pode vencer o mundo e conquistar tudo aquilo que deseja.

Não fique preso a pensamentos pessimistas nem pense que o mundo é difícil demais para você.

Mantenha esse versículo em seu coração e descanse, porque Deus o fortalecerá e capacitará para que seja capaz de conquistar as melhores coisas do mundo.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.