Quando estiver triste não se desespere, tudo na vida é passageiro



Tudo na vida é passageiro e quanto mais se deseja menos se é.

Não se anule para caber nos sonhos de outras pessoas, permaneça com aquelas que querem sonhar  junto com você. Você sempre será especial para aqueles que realmente o amam.

Amar o outro requer individualidade. Mas essa é uma individualidade necessária, que não despreza e não machuca.

Tudo na vida é passageiro e quanto mais se deseja menos se é. Por muito tempo me perguntei porque as pessoas mais ambiciosas estão sempre num ciclo em que buscam poder, quanto mais buscam mais se machucam e nunca o encontram.

Ás vezes, fazemos com que o sentido da nossa vida seja o EGO,  mas a nossa alma é muito diferente disso. Enquanto o ego é o que queremos, a alma é o que somos. 

O maior poder que existe para um ser humano não é o status que ele tem, em quem ele manda ou desmanda.

Ter poder na vida é acordar pela manhã e saber que existem infinitas possibilidades. Que o mundo não se resume em status, dinheiro e arrogância.  Poder é  saber que dentro de você há alguém incrível que merece o melhor e pode proporcionar o melhor para todos a sua volta. É saber que sempre terá alguém para lhe ajudar, não porque lhe temem, mas porque lhe amam.

Nós nos preocupamos tanto em construir bens materiais, que esquecemos de construir o que está bem na palma de nossas mãos. As relações.



Quando nos damos as mãos, construímos a interação, o amor, a ajuda, o essencial. A compaixão. É a relação verdadeira que nos traz poder, porque é capaz de superar tudo e construir as coisas mais belas.

É a relação recíproca que supera doença, que pensa no futuro e que ama através do infinito. No fim da nossa jornada, a única coisa que nos resta são as memórias que temos, o que fizemos pelas pessoas que amamos. O quanto nos dedicamos e lutamos pelo amor.

Quando não lhe derem a mão que você precisa, não se desespere. É preciso que muitas defesas sejam derrubadas para que sejamos essência, pura essência.


Direitos autorais da imagem de capa: girls-wallpaper/ 11568






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.