Notícias

‘Quando eu fui agredida, não tinha campanha’, diz Luana Piovani

Em meio à repercussão do caso DJ Ivis, artista de forró que foi filmado dando socos e chutes em sua esposa, Pamella Holanda, Luana Piovani recordou a agressão que sofreu do então namorado, o ator Dado Dolabella, em 2008.



“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim'”, escreveu Luana.

Dado foi o campeão da primeira temporada de “A Fazenda” (TV Record), em 2009.

“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, concluiu a atriz.


Relembre

Luana Piovani e Dado Dolabella eram noivos quando a atriz o denunciou após levar um tapa dele. Ele também empurrou a camareira Ismê de Souza na Boate 00, no Rio de Janeiro.

Dado foi processado por Luana, mas ela perdeu a causa. Quatro anos depois, a modelo entrou novamente com um processo contra ele após o ator desrespeitar o limite de 250 metros de distância dela.

Direitos autorais: Reprodução/Instagram


Dado Dolabella se desculpa após Piovani recordar agressão: ‘Me perdoe’.

“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros”, disse Dado em resposta a um seguidor. “Me envergonho, muito, perdi a cabeça”, continuou o ator, que diz ter se tornado vegano após as agressões.

“Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, acrescentou ainda Dado, em um Story postado em seu Instagram.

Direitos autorais: Reprodução/Instagram


Entenda o caso de DJ Ivis

Pamella Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Também via Instagram, ele confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem.

Os trechos divulgados por Pamella foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes. Em certo momento, Ivis agride a mulher com ela próxima ou até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses.

Direitos autorais: Reprodução


No seu Instagram, DJ Ivis também compartilhou vídeos de Pamella tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março. No depoimento à polícia, o produtor afirmou que discutiu com a mulher e que estava “constrangido” e “com medo do comportamento desequilibrado” da companheira.

No último dia 3 de julho, Pamella foi à polícia e

fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis. No dia seguinte, o MP (Ministério Público) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará).

A Polícia Civil do Ceará disse que investiga o caso, mas que só teve acesso aos vídeos ontem.


Quem é DJ Ivis?

Compositor, produtor e cantor, Ivis tem 29 anos é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”. O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.


Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.


Antonia Fontenelle diz que não pedirá desculpas a Juliette e dispara: “Irresponsável”

Artigo Anterior

Os 4 signos mais venenosos. Eles não hesitam em passar por cima dos outros!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.