publicidade

Quando mãe avisa, é porque Deus já falou no coração dela. Coração de mãe não se engana!

Nunca ignore o que sua mãe tem a lhe dizer, pois suas palavras carregam a vontade de Deus.



As palavras de uma mãe têm poder. Talvez você já tenha escutado essa frase por aí, mas não lhe tenha dado a devida importância. A sabedoria popular traz ensinamentos importantíssimos, e este é um deles.

De fato, um filho deve sempre dar ouvidos ao que sua mãe tem a lhe dizer, ele deve ouvir os conselhos que ela tem para lhe dar acima de qualquer outra pessoa, porque suas palavras carregam a vontade de Deus. Nosso Senhor mantém contato direto com essas guerreiras. Desde o momento em que elas colocam um filho no mundo, Deus instrui-as, ensina-lhes, mostra quais são os caminhos que elas devem ensinar aos filhos, para que eles não passem por nenhum percalço ou perigo.

É por isso que eu, você e todas as outras pessoas deste mundo devemos sempre ouvir e levar a sério o que uma mãe tem a nos dizer.

É por isso que não há melhor pessoa a quem recorrer em busca de um conselho do que sua mãe. Se você não sabe qual proposta de emprego aceitar, se não tem certeza se está preparado ou não para um novo desafio, uma nova história de amor, saiba que a sua mãe terá sempre a resposta certa para lhe dar. E, mesmo quando ela não lhe der uma resposta direta sobre o que você deve fazer, tenha certeza de que, no mínimo, ela lhe dará os argumentos que o ajudaram a tomar uma decisão.


Ela é capaz de clarear a sua mente para que você possa, enfim, enxergar a resposta que estava diante dos seus olhos, mas que você não conseguiu vez antes por puro medo e ansiedade. E, acima de tudo, ouça sua mãe, quando ela estiver alertando você sobre algum perigo. A intuição de uma mãe não falha.

O amor que há no coração de uma mãe é capaz de prever quando o seu filho está prestes a se colocar numa situação de perigo ou que lhe possa causar tristeza.

Quando uma mãe avisa, é porque Deus já falou com ela, portanto, ouça com atenção tudo o que a pessoa que lhe deu a vida tem a dizer a você. As palavras dela são as palavras de Deus.

O amor dela é o mesmo que Deus tem por você. Se ela pedir para você parar de fazer algo, obedeça-lhe e pare.


Se ela lhe disser para continuar, continue. Se ela quiser que você jogue tudo para o alto, jogue e comece tudo de novo, só nunca ignore sua mãe. A inteligência dela não saiu dos livros e é superior à de qualquer gênio da filosofia. O amor faz de uma mãe o ser humano mais inteligente deste mundo.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.