Quando me aproximei de Deus, descobri a verdadeira felicidade

Desde que me aproximei de Deus, só estou descobrindo coisas boas em minha vida. Sinto-me uma pessoa mais livre, mais independente, mais calma.

Todas as incertezas da vida não me preocupam mais, eu me tornei mais propenso a acreditar, ao invés de esperar pelo pior.

Aprendi que, ao conservar uma fé verdadeira, meus medos se tornam muito pequenos, incapazes de me causar algum mal. Eu sou capaz de superar todos os obstáculos da vida quando tenho Deus ao meu lado. E, dessa maneira, posso focar nas coisas que quero para minha vida. Também compreendi que nada do que é para ser meu pode ser conquistado por outra pessoa.

Com Deus ao meu lado, eu me tornei uma pessoa muito mais calma e confiante. Eu sei que Ele tem um grande plano para mim, que sou destinada a grandes coisas, que todos os meus desafios estão me fortalecendo, mesmo que ainda não consiga perceber.

Eu sei que mesmo quando me sinto sozinha, Deus ainda está ao meu lado e, por isso, não há motivos para desistir, devo tentar e tentar mais uma vez.

Ao me aproximar de Deus, eu descobri o que é amor de verdade. Amor de verdade é aquele que nos aceita como realmente somos, que não nos julga por nossos defeitos ou erros passados, que nos incentiva a ter mais confiança e que nos ampara em nossos momentos de insegurança. O amor de Deus nos tranquiliza quanto a nossa capacidade de vencer os desafios da vida, porque não estamos sozinhos. Eu tenho um amor que nunca me deixará sozinha, que ouve todos os meus clamores e me compreende mesmo em meu silêncio.

Agora que sei que tenho Deus comigo, a preocupação se tornou uma rara visitante em minha vida. Eu aprendi a permitir que a vida siga seu próprio fluxo sem querer controlar tudo de acordo com minhas próprias vontades.

Eu parei de me lamentar quando coisas temporárias vão embora da minha vida. Aprendi que ter Deus no comando de tudo é muito melhor.

Eu recuperei o brilho da minha vida, ao lado Dele. Sinto-me cercada de luz, de sabedoria, de verdade. Sinto que finalmente tenho a resposta para muitos de meus questionamentos. Estou conectada a algo maior do que tudo, do que eu, do que as pessoas ao meu redor, o mundo, algo maior até do que a vida. Eu encontrei uma conexão realmente verdadeira, um amor que transcende todo o entendimento. Eu me sinto uma parte importante do mundo. Eu me sinto cuidado, compreendido, protegido, amado. Sinto-me realmente protegido e seguro de todos os males desse mundo.

Quando eu me aproximei de Deus, descobri o que é a verdadeira felicidade. Tudo aquilo que antes me faltava, agora transborda dentro de mim. Sou uma pessoa incrivelmente mais completa e feliz.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: gbh007 / 123RF Banco de Imagens



Deixe seu comentário