ColunistasRelacionamentos

Quando menos se espera o universo te surpreende…

Um texto para ler ouvindo: True colors – Justin Timberlake e Anna Kendrick



Um dia quando erámos crianças as histórias da Cinderela, da Branca de Neve e da Bela Adormecida povoaram nossa imaginação de que o amor viria num simples piscar de olhos, começamos a ver as diferenças surgirem quando a Bela se apaixonou pela Fera , e elas voltaram  depois de um tempo quando nossos olhos brilharam quando o Shrek encontrou a Fiona e vimos que mesmo aquele ogrinho verde podia amar, e que as diferenças podiam ser partilhadas da forma mais rica : o amor, até porque nessas diferenças dos desenhos animados o burro falante se apaixonou pela Dragão ( fêmea ) Uau!!!!

Então vimos que o final é feliz, mesmo com as diferenças, as dificuldades, os acertos e os desacertos. Agora com os Trolls (ah eu realmente estou apaixonada pelos Trolls) aprendemos que as suas verdadeiras cores são lindas como o arco íris! Ah! E como são!

quando-menos-se-espera-o-universo-te-surpreende-capa-e-dentro


Vimos o mundo do amor em cores, e que lindas cores! Dos filmes, dos desenhos animados, que povoam a nossa mente até a nossa vida adulta. Hoje me veio a pergunta: O amor é colorido mesmo? Como um arco íris?

É sim, é colorido, como o arco íris, e então você pode mostrar suas cores lindas, não tenha medo, tenha coragem, bastante coragem, porque um dia alguém vai te achar.

Na fila da padaria, na fila do cinema, naquele dia no supermercado com o cabelo enrolado e de chinelo havaiana, vai te dar um sorriso meio tímido e dizer oi, quem sabe trocar o telefone, ou tentar frequentar aquele lugar no mesmo horário que te encontrou só para ver você novamente. E vai te achar linda como um arco íris!

Quando menos se espera o universo te surpreende, com alguém que vai gostar do seu cabelo desajeitado, do seu sorriso torto, da forma como você queima o pão de manhã. Vai gostar de você com todas as suas verdadeiras cores, sejam elas vibrantes ou mais tristes, mas essa pessoa sempre vai ver que estão brilhando dentro de você.


Essa pessoa vai ser única, pode ser por um tempo ou pela vida inteira, mas com certeza ela vai passar pra te ensinar, que o mundo e colorido, que o amor é um arco íris e que no final tudo dá certo. Então dá certo mesmo que ela for embora? Dá certo mesmo que eu tenha que deixar ir? Mas aí eu fico cinza. O arco íris vai embora?

Posso te garantir que ele não vai, sabe por que?

Você já aprendeu o quanto colorido é, e vai poder continuar espalhando as cores por aí! Com muita coragem pra seguir sozinho colorindo o mundo ou a sua própria vida, ou para ter coragem de espalhar as suas cores a um novo amor que com certeza virá.

Mas e se durar pra sempre?


Se durar pra sempre, não deixe com que as cores se apaguem, ou que enfraqueçam.

Cultive! Pinte de azul, de rosa, de vermelho, de amarelo, de todas as cores imagináveis, porque se aquela pessoa ficou ela merece as suas melhores cores, porque com certeza ela está ali porque acredita que as suas cores reais são lindas como um arco íris!

Vamos pintar o mundo com amor?


Previsões para 2017 para os signos de fogo – áries, leão e sagitário

Artigo Anterior

Não tenho problemas com quem não gosta de mim e sim com quem finge que gosta!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.