3min. de leitura

Quando nos voltamos para dentro, encontramos todas as respostas que buscamos

Quando nos interiorizamos, estamos entrando no tempo-espaço em que todas as respostas se encontram.



O pensamento, o sentimento e a intuição são campos sutis, mas que podem ser percebidos por nosso corpo físico.

A mente, quando comandada pela consciência, pode ser muito útil para entendermos o nosso propósito e nos encaminharmos para ele; o neocórtex é quem processa tudo isso.

Já os chakras são os pontos, ao longo da coluna vertebral, que nos fazem experimentar os sentimentos, que podem nos motivar a cada dia em nossas realizações, dando significado a tudo o que fazemos nesse sentido.


É como se fosse uma máquina que deve ser programada para fazer o que for recebido direto da consciência, decodificar e enviar os comandos para sua realização. Ela precisa ser alimentada com a energia motriz para alcançar os resultados.

Esse sistema funciona na não localidade, mas de certa forma estão energeticamente acoplados, por essa razão a ciência procura tanto onde está a consciência no corpo e não consegue encontrar dissecando corpos físicos.

Quando nos interiorizamos, entramos no tempo-espaço em que todas as respostas se encontram. É um campo de infinitas possibilidades, em que não há barreira entre passado, presente e futuro. Todas as informações estão lá e são facilmente acessadas, basta nos desligarmos dessa realidade física, por meio da quietude do ser.


Podemos também “ler” o campo do outro, quando estamos conscientes de que todas as informações estão imersas nesse “mar” de possibilidades, bem como de saber como contribuir com essa pessoa.

Não importa se o corpo físico é dotado de quaisquer qualidades, se o QI é alto ou baixo, somos todos seres infinitos e com poderes divinos.

Jesus já nos alertou sobre isso: “[…] vós sois deuses.” (Evangelho de João 10:34)

Somos todos energia e, quando estamos unidos em um só propósito, podemos ampliar essa capacidade de realização.

Se despertarmos e nos unirmos a mais seres despertos, poderemos transformar rapidamente a realidade deste planeta para luz, amor, paz e alegria.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Fuu J/Unsplash.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.