EnergiasEspiritualidadeMensagem de ReflexãoO Segredo

Quando os anjos tocam nossas almas…

Quando falamos de anjos, logo nos vem à mente seres celestiais, com grandes asas brancas e com belas espadas douradas, mas nem sempre todos os anjos que vem ao nosso socorro têm asas. Muitas vezes nem percebemos que alguns desses anjos estão a nossa volta, nos socorrendo em vários momentos que precisamos.



São calmos, pacientes e demonstram grande compaixão com seus irmãos em momentos de angústia e tristeza. Falam calmamente e sempre conseguem com suas palavras e carinho, acalmar a mais aflita das almas. São ótimos ouvintes e excelentes empatas, dão conselhos como ninguém. Conhecem nossas vidas como se vivessem conosco a muito tempo e por mais que estejamos irritados, conseguem nos acalmar apenas com poucas palavras.

São esses seres angelicais, que vivem a nossa volta, sem asas, terrestres e aparentemente humanos como nós, porém suas almas são angelicais. São seres envoltos de luz e compaixão pelo próximo, sem nada querer em troca. Amam incondicionalmente aqueles que lhe solicitam socorro. Ensinam com palavras e atitudes. Estão sempre dispostos e nunca dizem não para um pedido de ajuda. São leais e têm enorme senso de justiça, uma alma generosa tanto com os humanos quanto com os animais. Pouco falam de si, estão sempre cuidando de alguém. Essas anjos estão sempre vibrando amor. Sua presença é mais facilmente percebida pelas crianças e animais, pois estes conseguem ver e sentir mais facilmente a grande luz que os envolve.

São capazes de arriscar a própria vida em casos graves e normalmente são queridos por todos. São os responsáveis por suas famílias, são os que administram os conflitos entre seus familiares e amigos sendo imparcial com as partes. Adoram animais e amam a natureza, vivendo em harmonia com tudo e com todos.


São esses seres que tocam nossas almas, que nos transformam com suas atitudes benevolentes, sem nunca cobrar algo em troca. São eles que com suas simples atitudes expandem amor e curam nossas emoções inferiores, alterando para sempre a nossa essência!

Paz e Luz

__________

Por: Shirlei Tatsukawa – Colunista The Secret


Carta a mim mesma…

Artigo Anterior

Amizade a gente dá. Não pede, não compra e muito menos cobra!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.