Quando se sentir despedaçado, respire fundo, mas não desista. O que é para ser seu, de alguma forma, chegará até você!

Muitas vezes temos que caminhar por caminhos tortos para chegar exatamente aonde queremos.

Quando o desejo é grande e o caminho é longo, temos que nos fortificar, diariamente, para alcançar nosso objetivo e criar metas para alcançar objetivos é ter foco, força e um desejo grande e verdadeiro dentro da sua alma, sem deixar que nada de fora a invada.

Pensamentos negativos não podem estar presentes. Amizades que o coloquem para baixo, relacionamentos com pessoas que não o valorizem, não reconheçam e não aceitem seus desejos também devem ficar de fora.

Traçar uma meta só depende de saber exatamente o que você definiu como objetivo central. Se já tem em mente, caminhe rápido, corra, e pense devagar. Planeje com calma e revise quantas vezes for necessário.

Sim, você pode alcançar tudo que você deseja!

Fale para si mesmo, de preferência, olhando-se no espelho. Eu posso tudo, e mereço viver meu grande sonho porque ele é o meu maior objetivo!

Se não sentir confiança em suas palavras, faça esse exercício mais vezes e olhe no fundo dos seus olhos. Aos poucos, sua confiança vai predominar em suas palavras e tudo passa a se materializar.

Fale para si mesmo: sim, você pode alcançar!

Delete da mente qualquer invasão que não sirva para deixa-lo mais forte e confiante.

Algumas vezes necessitamos caminhar por rumos que parecem tortos ou distantes do nosso objetivo central. O mais importante a se ter em mente é: preciso disso para alcançar meu objetivo e realizar o meu sonho. Estou aqui, subindo uma escada e seguirei até chegar ao último degrau e retirar o meu prêmio.

Agora começaremos a traçar sua meta e criar os rumos de sua caminhada. Lembre-se: esse é um exercício no qual somente vencem os que realmente desejam com todas as suas forças. A luta diária é necessária!

Muitas vezes, trabalhamos em lugares nos quais não gostaríamos de estar, com horários poucos flexíveis e nem fazemos o que amamos. Isso é caminhar por caminhos tortos. Tenha a certeza de que o que é seu ninguém mais há de tomar.

Todas as vezes que se levantar da cama diga: estou disponível para receber tudo que é meu por direito!

Caso se sinta prejudicado por algum motivo ou situação, diga: estou disponível para receber de volta tudo que é meu e me foi retirado por injustiça.

Na hora de deitar-se repita o processo. Lembre ao universo que você está pronto para receber o que é seu por direito dizendo: estou disponível para receber tudo que é meu por direito. Independentemente do lugar ou situação em que você estiver, isso chegará até você.

Quando se sentir despedaçado, sente, respire fundo. Respire quantas vezes forem necessárias até que sinta o centro do seu eu.

Sentiu?!

Com sua força interior, cole os pedaços de si mesmo com amor-próprio. E, se não sentir amor-próprio, reveja seus sentimentos.

Não podemos amar o próximo se não amamos a nós mesmos.

Se o que falta para realizar o seu desejo é dinheiro, crie algo para vender, jogue fora a vergonha e ofereça para quem quer que seja. Se o que lhe falta é estudo, na internet há muitos cursos disponíveis, de boa qualidade e de forma gratuita.

Lembre se: com foco, força e um desejo na alma, nada dá errado.

Desejo-lhe prosperidade, renovação, amor e muitos sorrisos.



Deixe seu comentário