publicidade

Quando sentir vontade de se queixar, ore. Deus age na fé, não na reclamação!

As reclamações nos deixam mais distantes de Deus, mas a oração acalma os temores de nosso coração e nos permite fortalecer mais a nossa fé!



Mesmo para aqueles que acreditam e confiam em Deus, as reclamações podem ser um hábito muito comum. Quando nossas orações não são atendidas no tempo em que esperamos, as dificuldades parecem se acumular e as boas notícias são cada vez mais raras. Uma de nossas atitudes mais comuns é nos queixar.

Nós nos queixamos de absolutamente tudo, inclusive de nossa fé. Pensamos que Deus não está nos ouvindo, que os nossos pedidos não estão chegando ao Céu ou que fomos abandonados, porque não somos bons o suficiente para receber as transformações de que precisamos.

Muitas vezes, sentimos um grande alívio quando reclamamos, como se, por um momento, nosso descontentamento e nossas dores fossem aliviados, mas a verdade é que, quanto mais reclamamos, mais nos afastamos dos planos de Deus.


Tudo na vida tem o seu tempo e acontece de acordo com a vontade de Deus. Viver reclamando demonstra imaturidade na fé e mostra a Ele que ainda não estamos prontos para os milagres.

Deus não age na reclamação, na ingratidão e no pessimismo, Ele não transforma nossa vida quando nos permitimos ser tomados por negatividade e falta de esperança. Deus age na fé, na sabedoria e na humildade. Ele nos abençoa quando eliminamos tudo o que há de ruim em nosso interior e passamos a enxergar que, em tudo o que acontece conosco, há um propósito e se transformará em progresso e prosperidade na hora certa.

Deus nos guia à melhor fase de nossa vida quando entendemos que precisamos agradecer mais e nos queixar menos. Ele nos traz as respostas que buscamos quando deixamos de olhar o mundo com egoísmo e percebemos que estamos em uma jornada de aprendizado, crescimento e evolução constantes.

Portanto, sempre que sentir vontade de reclamar, ore, porque as reclamações apenas fecham o nosso coração e sabotam a nossa felicidade, mas a oração nos traz paz e nos faz compreender o agir divino em nós.


Não permita que a negatividade o afaste do poder de Deus, fortaleça-se sempre em orações, porque elas abrirão as portas das bênçãos divinas em sua vida.

Substitua suas reclamações por oração e sua negatividade por gratidão por tudo o que Deus tem colocado em sua vida.

Assim você se libertará das limitações e começará a construir uma história muito melhor e abençoada para si mesmo.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.