publicidade

Quando somos gratos a Deus no pouco, Ele nos surpreende com muito!

Deus recompensa com grandes milagres aqueles que mantêm um coração grato nos tempos difíceis.



O caminho da fé em Deus é o mais bonito e seguro que podemos trilhar, mas se engana quem acredita que ele é sempre fácil. A fé é uma grande força que nos ajuda a manter a mente e o coração no lugar nos períodos de tribulação e nos abençoa com grandes conquistas, permitindo-nos conhecer o melhor lado da vida.

Mas nem sempre é simples fazer com que ela permaneça firme dentro de nós. Quando estamos passando pelos períodos mais difíceis de nossa história, tendo de lidar com perdas, egoísmo, atitudes maldosas e fases de dificuldade emocional, pode ser muito difícil continuar acreditando que Deus está cuidando de nós. Mais difícil ainda é manter uma postura de gratidão, sabendo reconhecer que estamos passando por tudo isso por determinado motivo e que sairemos dessa situação ainda mais fortalecidos.

O caminho da fé em Deus pode parecer muito fácil e simples, olhando de fora, mas na verdade é uma escolha que apenas as pessoas realmente fortes podem fazer, e é por isso que Ele honra todos aqueles que permanecem firmes, mesmo quando as suas forças são testadas ao limite.


Deus reconhece todos os corações que não se abalam diante dos problemas e os presenteia com grandes bênçãos, que transformam suas vidas para sempre.

Ele sabe de todas as coisas de que já abrimos mão pela nossa fé e todos os desafios que enfrentamos de cabeça erguida, porque tínhamos certeza de que estava ao nosso lado e não nos deixaria desamparados em nenhum momento.

Deus conhece cada sentimento que habita o nosso coração e identifica facilmente quais de nós possuem alma pura e permanecem gratos, mesmo nos momentos mais difíceis, porque sabem que Ele está no controle de tudo e que as coisas darão certo no final.

A gratidão e lealdade são duas coisas que Deus valoriza muito, e é por isso que derrama grandes bênçãos na vida daqueles que não abandonam a fé em momento algum.


Deus capricha ao presentear essas pessoas, enviando-lhes muita felicidade, saúde, prosperidade. Ele cuida de cada detalhe para que elas possam conhecer o melhor lado da vida e para ter aqueles que amam sempre ao seu lado.

Os que são gratos a Deus no pouco são surpreendidos e recompensados com o muito na hora certa.

Se você é uma dessas pessoas, prepare-se, porque Deus tem grandes planos para sua vida, e eles são mais poderosos do que você pode imaginar!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.