Quando uma mãe ora por seu filho, Deus escuta com amor e a atende!

A oração de uma mãe é tratada com muito cuidado por Deus, porque é carregada de verdade e pureza. É uma súplica de amor sempre ouvida e atendida!



Poucas coisas neste mundo são tão poderosas quanto a oração de uma mãe por seu filho. Quando o amor materno se manifesta através de uma oração de fé e confiança em Deus, todo o mundo sente os resultados.

As mães são as representações de Deus na Terra. Elas foram escolhidas por Ele para conhecer esse tipo único de amor, que se assemelha ao que Deus tem por nós. As mães possuem coração puro, onde residem sentimentos verdadeiros, de bondade e gentileza. Elas são presentes em nossas vidas.

Não importam as condições nas quais uma mulher se tornou mãe ou os problemas que tenha com os próprios filhos, ela sempre amará e lutará por sua felicidade. Tudo o que uma mãe quer é que seu filho siga os caminhos certos, que viva com honestidade e realize os seus sonhos, sofrendo o mínimo possível.


Deus sabe o quanto as mães se importam com seus filhos, por isso, sempre que uma delas dobra os joelhos em oração, Ele as escuta com muito amor e atenção.

Deus sabe que as orações das mães são as mais bonitas e sinceras, sabe que essas mulheres têm um coração de ouro e querem que seus filhos conheçam o amor e a proteção divinos, por isso nunca deixa os seus pedidos sem resposta.

Ele valoriza as mães como algumas das pessoas mais importantes que existem, e atende a todos os pedidos que elas fazem com fé e pelo bem de seus amados. Ainda que os filhos sejam imperfeitos e muitas vezes errem com suas mães, Deus os abençoa, porque sabe que o amor que elas têm pode transformar suas vidas.

A oração de uma mãe é muito mais que um pedido aleatório para Deus, vai muito além de um objetivo egoísta que desejam realizar, é uma verdadeira súplica. Na oração, a mãe derrama o seu coração para Deus e Lhe demonstra os sentimentos mais especiais que vivem em seu interior.


Uma mãe faz de tudo para seu filho, enfrenta qualquer inimigo, faz qualquer sacrifício. Ela nunca desiste, por isso Deus não a deixa desamparada.

Nas mães reside uma das mais preciosas qualidades que uma pessoa pode desenvolver: amor verdadeiro, que se contenta apenas em amar e oferecer o melhor ao outro. Esse amor não requer recompensas ou reciprocidade, existir para ele é o bastante.

É por essa generosidade, tão rara no mundo atual, que Deus sempre atenderá à oração de uma mãe que deseja o bem de seu filho.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.