ComportamentoReflexãoRelacionamentos

Quando você acha que a distância vai fazê-lo sentir sua falta

Eu acho que estava sendo egoísta quando pedi por isso. Eu pensei que a distância poderia ser algum tipo de arma que eu poderia usar para me defender contra você, contra toda a dor que poderia causar.



Eu precisava sentir que minhas emoções não estavam engatadas em algo que poderia me fazer entrar em colapso em um momento; eu precisava sentir que poderia ser pressionada contra você e ainda assim ser independente; e eu precisava que você sentisse minha falta enquanto eu estava fora.

Eu precisava que a distância sussurrasse em seu ouvido quando eu não estava na mesa de jantar, e os nossos amigos perguntassem onde eu tinha sido. Eu precisava que a distância te lembrasse de verificar o seu telefone quando minhas mensagens de “bom dia” deixassem um espaço vazio em sua tela. Eu precisava que a distância se encontrasse com a sua pele nua e fria quando você subisse na cama para assistir a um filme sozinho.

quando você acha que a


Eu precisava que a distância te fizesse notar a minha ausência.

Eu precisava que a distância fosse uma amiga. Mas eu nunca pensei que ela ficaria do seu lado.

Eu nunca tinha pensado em como a distância cantarolaria ao meu lado, quando sua música favorita tocava no rádio do carro. Eu nunca tinha pensado em como a distância iria beliscar a pele sob o meu casaco quando você não estivesse lá para me oferecer um calor. Eu nunca tinha pensado que essa espada seria de dois gumes.

Dizem que a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado.


Bem, eu acho besteira.

Eu acho besteira quando os filmes retratam uma mulher prestes a embarcar em um avião, e o cara de repente percebe o quanto realmente a ama. Eu acho besteira quando meu cão volta de um dia no pet shop e sinto a vontade errática de encher sua tigela mais ainda de ração… Eu acho besteira quando meus pais viajam por uma semana a meio mundo de distância, e eu os abraço mais apertado, quando chegam em casa.

Porque tudo o que a distância tem feito para o seu coração, é mostrar-lhe que ele poderia vencer sem mim. E tudo o que a distância fez para o meu coração, é esperá-lo.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Eu te perdoo por me deixar quando eu mais precisei de você

Artigo Anterior

Se ele voltar, não o deixe partir seu coração mais uma vez

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.