Quando você ama alguém, você se dedica!



Quando você ama alguém, você se dedica para manter o romantismo vivo, mesmo depois das fases iniciais.

Você não se dedica na fase “lua de mel”, e depois de já ter conquistado a pessoa, relaxa e a toma como garantida. Você a valoriza, porque sabe que nem todos têm a oportunidade de estar ao lado dela.

Quando você ama alguém, você se dedica todos os dias. Lava a louça do café porque sua parceira (o) está atrasada (o) para levar as crianças na escola, acorda à noite para olhar o bebê porque sua mulher precisa descansar.

Às vezes, dedicar-se é usar aquela roupa que você ganhou de seu parceiro, mesmo que não tenha gostado da cor ou do modelo.

Às vezes, dedicar-se é pensar no seu parceiro quando for comprar alguma coisa para você comer.

Às vezes, dedicar-se é escolher algo que agrade mais ao seu parceiro do que a você, para fazê-lo feliz.

Às vezes, dedicar-se é perceber seu novo corte de cabelo e elogiá-la (o) com sinceridade, para que ela (e) saiba que você não está fazendo apenas por obrigação.

Às vezes, dedicar-se significa responder suas mensagens, sem muito tempo de demora, principalmente se estiver em um lugar desconhecido, para não causar preocupação.

Às vezes, dedicar-se é optar por ligar ao invés de trocar mensagens, para que possam se sentir conectados mais profundamente ao ouvirem as vozes um do outro.



Às vezes, dedicar-se é planejar uma fuga no fim de semana para uma cidade próxima, para que possam passar tempo juntos fazendo coisas diferentes.

Às vezes, dedicar-se significa resistir ao desejo de brigar por cada pequena coisa e considerar o relacionamento de forma mais ampla.

Às vezes, dedicar-se é viajar para outros lugares, para ver os pais de seu parceiro (a) ou ir a algum evento, mesmo sem ter vontade, porque você sabe que isso o faz feliz.

Às vezes, dedicar-se é dar valor às pequenas coisas, que são as mais importantes.

_______________

Direitos autorais da imagem de capa: teksomolika / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.