5min. de leitura

Quando você entende que a sua vida é criada por você, você começa a usar a Lei da Atração a seu favor!

Lei da atração nada mais é do que semelhante atrair semelhante. Por ser uma Lei, está sempre acontecendo com quem quer que seja e atrai tanto as coisas positivas quanto as negativas. Se você é uma pessoa alegre, de bem com a vida, emana positividade, você atrairá mais dessa energia. Se você for uma pessoa que está sempre triste, reclama de tudo, raramente se sente bem, atrairá mais situações que te deixe assim.


Quando você entende que a sua vida é criada por você mesmo, que as coisas que te acontecem foram porque você as atraiu, você se torna capaz de usar a Lei da Atração a seu favor. Isso é possível mudando os seus pensamentos e sentimentos para manifestar os seus sonhos em uma nova realidade, para criar a vida que você deseja.

Se você não sabe por onde começar para ativar esse seu poder de forma positiva e comunicar ao Universo o que você quer, é só acompanhar os passos a seguir e colocá-los em prática agora mesmo!

 Quanto maior o comprometimento, a disciplina e o foco, mais rápido os resultados começarão a dar sinais.


1 – Tranquilize a sua mente.

Quando os pensamentos estão agitados na sua cabeça, o Universo não entende exatamente o que você quer e não consegue te enviar o que precisa. Por exemplo, você quer ter muito dinheiro, mas ao mesmo tempo pensa o quanto de dívidas tem. Esses pensamentos contraditórios desgastam a sua energia e enviam vibrações confusas. É preciso relaxar, ter um momento de sossego para que os seus pensamentos possam se alinhar.


2 – Decida exatamente o que quer e não tenha dúvidas.

Saiba o que quer o do jeito como quer, de preferência tenha o seu sonho o mais detalhado possível e acredite que é possível conseguir sua realização. Quando o objetivo está bem definido, sua vibração será clara e o Universo conseguirá trazer o que você quer.


3 – Comunique o seu desejo ao Universo.

Fale, peça! As energias estão em comunicação com você o tempo todo, por isso é importante você ser claro e direcionar o seu pedido para o que você realmente quer manifestar.  Diga claramente o que você espera do Universo.



4 – Descreva e visualize o seu sonho.

Escreva o seu sonho e use figuras também, isso ajuda a manter o foco no que você deseja e te sintonizar com as energias vibratórias do seu desejo. Assim, o processo de realização torna-se mais rápido, pois você se manterá frequentemente conectado à energia da Lei da Atração.


5 – Sinta o seu sonho.

São as sensações que você sente ao pensar no seu sonho que irá te conectar às vibrações necessárias para a realização. Quanto maior a sua energia, mais elevado você estará e atrairá mais coisas a seu favor.


6 – Gratidão, sinta-a verdadeiramente.

Quando você começa a se sentir grato pelas coisas em sua vida, você abre espaço para que mais positividade se aproxima e a realização do seu sonho venha até você. Perceba e valorize o que você tem, sejam bens materiais, sejam experiências de vida, sejam os seus relacionamentos. Tudo, sinta-se grato por tudo e procure enxergar o lado positivo de todas as coisas.


7 – Confie na energia do Universo.

Essa força maior está sempre em movimento agindo por você e para você, confie nisso. Quando os pensamentos e sentimentos estão bem direcionados e claros, há algo muito maior recebendo essa energia e trabalhando para a realização do seu desejo.

Saiba que você é capaz de criar a sua vida da forma como você quiser, transformar o que está acontecendo no momento, realizar os seus sonhos! Se estiver com um pé atrás se Lei da Atração funciona mesmo, teste! Desafie-se! Você não perderá nada colocando em prática os passos dados, na pior das hipóteses, você apenas continuará do mesmo jeito, sua vida continuará no mesmo ponto.

Quando se usa a Lei da Atração a seu favor, você começará a arrumar meios para realizar seus sonhos de forma prática e rápida. Os caminhos e soluções começarão a aparecer, serão atraídos pela sua vibração. Você pode transformar a sua realidade.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.