4min. de leitura

Quando você estiver se sentindo confuso e perdido, fale com Deus

A melhor coisa que podemos fazer quando passamos por momentos de dúvida e confusão é falar com Deus.



Conversar e se abrir para ele é muito diferente do que se abrir para as pessoas ao nosso redor. Não que conversas com nossos amigos ou familiares sejam algo ruim, mas isso pode nos trazer ainda mais dúvidas e, por vezes, até mesmo energias negativas, porque nem todas as pessoas possuem um coração bondoso. Falar com Deus é ter certeza de que será ouvido, aconselhado e guiado.

Quando falamos com Deus, o caminho a seguir se torna mais claro e todos os obstáculos fazem sentido, pois sabemos que com ele não há erros. Estar na sua presença acalma o nosso coração e faz com seja muito mais fácil enxergar o caminho certo.

Não importa qual seja a sua dificuldade, fale com Deus.

Fale com Deus, se você não tiver certeza de que deve confiar em alguma pessoa em sua vida, ele tocará o seu coração e lhe mostrará o caminho certo a seguir. Os sinais aparecerão, você ficará sabendo de algo que antes era um mistério e pouco a pouco decidirá o que fazer.


Fale com Deus, se você sentir que suas bênçãos estão demorando demais para chegar ou que está sendo testado além dos limites. Ele encontrará uma maneira de colocar o seu coração no lugar e tranquilizar você, porque está planejando uma vitória muito especial para a sua vida, e vai lhe mostrar que você precisa amadurecer mais um pouco para conquistá-la.

Fale com Deus, se você estiver perdido, se todas as respostas parecerem distantes demais e a não houver esperança em seu ser. Deus o ajudará a encontrar motivação, luz e positividade, e abrirá o seu coração para a felicidade mais uma vez. Também o encorajará a dar um salto de fé e enxergar o próprio caminho com melhor significado, encontrando bênçãos onde antes havia apenas motivos para reclamação.

Fale com Deus sempre que precisar de um amigo de verdade.

Nem sempre as suas questões serão resolvidas imediatamente, mas você certamente encontrará uma maneira de superar os momentos difíceis e se reerguer com confiança e fé.


A cura proporcionada por Deus leva tempo, é preciso um trabalho verdadeiro de reestruturação interior, mas quando estiver pronto, você nem mesmo se reconhecerá, porque estará melhor do que imaginou ser possível.

Faça de Deus o seu grande amigo e fale com ele como fala com qualquer outra pessoa. Você se sentirá mais seguro, feliz e confiante, porque saberá que com ele ao seu lado poderá lidar com qualquer situação que a vida lhe apresentar.

Fale com Deus, porque com ele tudo sempre ficará bem.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: alexey turenkov/Unsplash.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.