FelicidadeO SegredoVida Plena

Quando você menos esperar, tudo correrá bem

quando você menos esperar

“E quando você menos espera, quando pensa que tudo está indo pelo caminho errado, que sua vida programada até o último detalhe vai à falência, de repente, o inesperado acontece …” – Federico Moccia



Quando você menos esperar encontrará força dentro de si, se levantará, decidirá viver e começará a vencer. Porque depois da tempestade sempre vem a bonança, não há exceções a essa regra.

Quando você menos espera se encontra, começa a ser quem quer ser, faz o que quer fazer, para de se preocupar em não decepcionar e vai para onde realmente quer ir.

A maior prisão está em sua mente


Se trata de entender que o mais importante não é correr pela vida, mas caminhar calmamente, aprender com cada momento, por pior que seja. Porque cada evento tem alguma coisa para nos ensinar.

Uma coisa que sabemos é que a vida é complicada, mas resistir ao vai e vem de nosso navio em alto mar, é ainda mais. No entanto, a verdade é que não há estradas intransitáveis, porque se tropeçamos mil vezes, somos obrigados a nos levantar mil e uma.


Um dia, de repente, começará a ganhar batalhas


“Cedo ou tarde, todas as peças acabam se encaixando. Enquanto isso não acontece, ria da confusão, viva o momento e compreenda que tudo acontece por uma razão.”

Seja forte, resista e trabalhe para lutar sem medo, porque a dificuldade aumenta à medida que em que você deixa de tentar. E a vida é o que acontece hoje, não amanhã.

Costuma-se dizer que o bom de chegar ao fundo do poço é que não podemos nos afundar mais, então tomamos impulso e subimos. A chave é olhar para cima com força, pisar firme e sair.



 O Sol sempre nasce!

“E de repente acontece, alguma coisa é acionada, e então você sabe que as coisas vão mudar e mudaram. E a partir daí nada mais será o mesmo … NUNCA” – Três metros acima do céu

Sofremos mais do que o necessário por aquilo que não tem solução. Vivemos desejando a estabilidade e permanência, mas não nos damos conta de que nada é fixo, o construído cai, o amado se desama, o possuído se perde …

Aceitar que nossas vidas estão em constante movimento é a maneira de nos impulsionarmos e emergirmos para ver o sol.


É importante que nos permitamos o colapso, tocar o fundo nos dá medo excessivo. A chave é não deixar o barco à deriva, não nos conformarmos, o que é realmente valioso é o que conta, é onde colocamos nosso coração.

Derrubar os grandes muros abre diante de nós um novo horizonte, e nos permite colocar outros óculos para contemplarmos a vida, enquanto continuarmos subindo silenciosamente e deixando um abismo para trás.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: La Mente es Maravillosa

O erro é o grande acerto

Artigo Anterior

Sai pra lá com seu barulho, que meu silêncio quer passar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.