publicidade

Quando você pensa que não há mais jeito, Deus vem e o surpreende com muito mais do que você esperou

Deus é o mestre das surpresas, das mudanças inesperadas e das reviravoltas, é o dono das transformações de vida e adora nos surpreender.



Às vezes, a vida pode ficar difícil demais e sugar toda a nossa energia positiva e esperança, podemos acreditar que somos incapazes de continuar a caminhar e devemos retroceder e nos acostumar com menos do que merecemos.

Mas esse não é o tipo de pensamento certo para quem acredita e confia em Deus. De diversas maneiras, Deus está constantemente nos mostrando que não existe situação impossível de ser resolvida ou problema grande demais para ser superado.

Para Ele, há uma solução simples para tudo aquilo que nos aflige e, muitas vezes, em nossos momentos de mais temor, Ele nos surpreende com coisas muito melhores do que podemos imaginar.


Deus é o mestre das surpresas, das mudanças inesperadas e das reviravoltas, é o dono das transformações de vida e adora nos surpreender.

Deus sente alegria em transformar nossa vida, em nos mostrar que não precisamos estar o tempo todo tristes ou desesperançosos. Ele gosta de abrir os nossos olhos para uma realidade diferente, cheia de sorrisos, prosperidade e felicidade.

Nós fomos criados para ter vida plena, para desfrutar das melhores coisas deste mundo, não para ficar presos na tristeza e nas fases ruins. Deus quer o melhor da vida para nós, e é por isso que Ele está sempre disposto a nos surpreender.

Quando todas as luzes parecem se apagar, é Deus que surge em meio à escuridão, trazendo a resposta de que precisamos.


É ele quem transforma nossas lágrimas em sorrisos e que nos mostra que a vida é muito mais do que uma fase ruim.

Deus é aquele que devolve nossa esperança, quando pensamos que para as coisas não há mais jeito, que cura as nossas feridas, sara nosso coração e nos presenteia com muito mais do que pensamos merecer.

Ele é o amor que nos orienta e a intuição que nos direciona, e está sempre pronto para mudar a nossa história.

Deus é a boa notícia que chega nas horas de dificuldade, é a calma que nos invade e ensina a olhar a vida com mais sabedoria e a surpresa que chega até nós e muda todos os nossos planos de vida.

Deus é sempre as coisas boas que transformam nossa vida permanentemente. Com Ele, nunca estamos perdendo, mesmo quando não estamos em nosso melhor momento.

Abra o seu coração para Deus e permita que Ele o surpreenda, essa pode ser a chance de que você precisa para mudar a sua vida definitivamente.

 

 Direitos autorais da imagem de capa: Tim Savage/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.