publicidade

Quando você percebe que é hora de parar de perder seu tempo com relacionamentos sem futuro…

Um beijo de “oi amor”, um carinho indiferente, aquele jogo de futebol com os amigos, aquele papo furado que “hoje não dá!” e o  telefonema não respondido?



Passando o tempo percebesse que não há sentimento, nem preocupação com você, que não tem tempo para te ver e muito menos para falar contigo, ignora suas vontades, não respeita suas imperfeições e muito menos te acha linda igual a antes. Não te enxerga como mulher, não te vê como menina da vida dele e não se importa mais com seus planos.

Seus planos não são mais os mesmos, seus ideais mudaram, suas percepções de mundo são diferentes agora e estão seguindo-os em diferentes aspectos.

Suas vidas mudaram, você mudou, ele mudou, tudo muda. O mundo não é mais o mesmo, seu relacionamento também não.

A paixão é incalculável, talvez por um tempo você tenha feito o cálculo errado, a presença da pessoa era importante, mas, acreditava-se que era suficiente para ter uma vida transformada, mas, não.


Os dias estão mais curtos, seu relacionamento mais longo e seus objetivos nele, mais distante. Por que estar? Por que ficar? Por que permanecer? Por que perder tempo com algo na qual não se sabe mais para qual direção irá? Não demore ao responder, a vida é curta e o tempo passa, você nasceu, você cresceu e agora se tornou uma mulher cheia de vida e preceitos e você não precisou de ninguém para tal, embora pense ainda que aquele fez por você, tudo que você é hoje, não é de responsabilidade de ninguém, seja nos pontos positivos ou negativos; Quem você é hoje é o que a vida lhe proporcionou e daqui para frente será o que você decidir. A nossa única certeza é a morte, e o que fará até lá? Pare aquilo que te prende, que não te deixa caminhar, se liberte do que não insiste em você.

Por que seguir faz parte no jogo, o juiz da sua vida é você mesma, quem define as cartas é você, quem pensa no amanhã e quem transforma seu mundo é somente você mesma.

Não se importar mais com seu relacionamento, não é que você é desprezível, muito pelo contrário, significa que você tem amor próprio, fidelidade consigo mesma e que em qualquer situação diante da vida, você sempre terá o “EU” em constante transformação.

O que você precisa fazer é libertar-se desse jogo de quem se importa menos, de quem liga menos, de quem tem mais razão e seguir seu próprio caminho, o que você precisaria fazer nesse exato momento e encontrar-se com ele e em questão de segundos falar o que pensa e para seu relacionamento sem futuro IMEDIATAMENTE e VIVER o relacionamento consigo mesma, até encontrar um outrem que te dê as horas de se apaixonar e transformar o futuros unidos, mesmo com diferenças, mas juntos por um mesmo propósito.


____________

Direitos autorais da imagem de capa: viewapart / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.