ComportamentoRelacionamentos

Quando você percebe que merece mais do que alguém que “não está pronto”

quando você percebe que

Essa sou eu tentando reconquistar o amor que uma vez resolvi me dar. Essa sou eu tentando me livrar dos meus sentimentos por você, não tentando esquecer de você.



Eu tentei inalar e absorver cada momento com você. Foi um passeio e tanto. Os primeiros cinco encontros foram os meus preferidos, porque, por um momento, você me fez ver um pouco de sua alma, o suficiente para fazer-me decidir a sentir novamente. Mas o resto foram momentos estranhos. Você era minha exceção, mas eu era a regra. Muitas vezes eu tentei sair dessa bagunça, mas continuo correndo de volta para você e toda vez que o faço, sinto-me estúpida e inútil. Por que eu continuo correndo de volta mesmo que que sempre sinto que estou falando com um robô programado? Porque eu estou sempre na esperança de encontrar o que conheci durante os nossos primeiros 5 encontros.

quando você percebe que2

Nunca frio e sempre curioso. Mas, a cada dia, você está construindo estas paredes em torno de si, como se eu pudesse arruinar tudo o que você ganhou para si mesmo. Não estou pedindo um relacionamento, nem tentando apressar as coisas. É porque você me tratava como nota 10 e de repente caiu para 0. O conhecer e a emoção de estarmos um com o outro, eventualmente, tornou-se unilateral. Tornei-me frustrada e paranoica, e você agiu como se nada tivesse acontecido. Eu nunca fiquei porque estava feliz de estar com você, mas o conforto estava lá e isso foi importante para mim. Eu me dei tempo para refletir e decidir qual a melhor coisa a fazer. Finalmente, a coragem veio até mim. Por agora, eu vou parar de falar com você e te monitorar. Até o dia em que estiver pronta para ser puramente apenas uma amiga para você.


Estou feliz sem você, eu posso ser feliz sem você. Você sabe que eu sou realmente melhor sozinha. Mas, muito obrigada pelo conforto, grandes abraços e risos. Estou um pouco triste por ter que ficar ausente dessas coisas, por sentir sua falta. No entanto, isto também passará.

Esta sou eu tentando dar-me o amor que nunca recebi. Porque, às vezes autoestima é mais importante do que se estabelecer e esperar pelo que é incerto.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


O pacto com a mediocridade e o medo da mudança

Artigo Anterior

Seja amigo de seu guia espiritual: 3 passos simples

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.