ColunistasRelacionamentos

Quando você significa algo para alguém, você sabe… – fique do lado de quem te faz sentir único!

QUANDO VOCE SIGNIFICA FOTO DE CAPA

Vou te dizer algo que, de início, talvez você me ache doido ou me mande para o quinto dos infernos, mas infelizmente é a realidade.



Sim, eu sei que ler algumas coisas dói, mas fazer o quê? É melhor doer agora do que ficar insistindo e quebrar a cara lá na frente.

É uma coisa simples de se falar, mas difícil de fazer, mas tente. Leia com calma, respire e absorva: se você é um ”tanto faz” na vida de alguém, escolha partir. Por experiências próprias, digo: vai embora e largue para trás.

Eu sei que, largar quem a gente ama, é carregar um saco de sofrimento, mas infelizmente, na vida, nós temos que escolher sofrer agora, levar como aprendizado e se levantar das cinzas ou continuar sendo idiota, fingindo não saber do que se passar e lá na frente cair, sem ter apoios nem forças para levantar.


quando-voce-significa-foto-002

“Mas como eu vou saber se sou uma pedra no caminho de alguém?” É simples e qualquer um pode perceber.

Quando você significa algo para alguém, você sabe. Os “ois” saem com boa vontade. Bom dia, boa tarde, boa noite realmente fica bom.

Uma conversa fluí sem peso algum. Os dois criam assunto, os dois demonstram atenção e carinho. Você não se sente um peso, você voa junto com a pessoa.


Mas quando você é um “tanto faz” na vida de alguém, você sente. Muito. E dói, porque talvez aquela pessoa seja tão importante para você, mas para ela, você não significa nada.

É nesse momento que você precisa decidir entre partir agora e sentir dor ou partir depois e sentir mais dor ainda.

Das duas maneiras irá doer, mas seja esperto o suficiente para escolher partir agora, pois quanto mais você fica, mais você se envolve e quando mais você se envolve, mais você sofre.

quando-voce-significa-algo-foto-001


Seja legal com você mesmo e se preserve de ficar ao lado de pessoa que te tratam como mais um.

Fique ao lado de quem te faz se sentir único, porque é isso que todos nós somos: únicos.

 


Adoro quem fala olho no olho e olha bem o que fala…

Artigo Anterior

Nada se dá por acaso. Tudo acontece porque estamos prontos para que aconteça!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.