publicidade

Quanto maior a nossa fé, menor o nosso medo. Confie em Deus, porque Ele olha por você!

Não deixe o medo intimidar você, use-o para o seu despertar!



Siga vitorioso! Vença a sua guerra interna, mesmo que algumas batalhas restem inexitosas.

O medo nem sempre será um sentimento negativo. A sua perspectiva definirá o efeito que ele exercerá sobre você. Tenha medo e não tema temer. Essa sensação será o impulso para alcançar os seus sonhos e superar obstáculos.

O medo investirá você de coragem e força para buscar os seus sonhos e ultrapassar limites, por mais inalcançáveis e desafiadores que eles possam parecer!


Tema, mas não dê um passo para trás, a não ser que seja para pisar no momento certo e dar mais dois passos para a frente.

Não deixe o medo intimidar você, use-o para o seu despertar. Despertar para uma nova vida, repleta de reconhecimento do que há nela, dado por Deus, como família, alimento, saúde, amor e tudo aquilo que não possui valor material, mas sim espiritual.

Bens inestimáveis são os que Deus nos cede, sem querer receber nada em troca, em demonstração de profundo amor incondicional.

O medo, em nível não excessivo, poderá oferecer proteção contra algo que apresenta perigo e, mais do que proteção, poderá contribuir para o despertar, inclusive para o enfrentamento de todos os tipos de barreiras.


Quem definirá a intensidade do medo será você mesmo, e quanto maior for a sua confiança em Deus, maior será o controle de tal sentimento. Assim, tenha fé em Deus! Assim, tenha fé em Deus!

O medo lhe proporcionará coragem para seguir adiante! Torne o medo a sua “arma” para fortalecer a sua mente, despertar o seu melhor e motivá-lo a nunca desistir.

Siga vitorioso! Vença a sua guerra interna, mesmo que algumas batalhas restem inexitosas.

Não deixe o medo intimidar você, use-o para o seu despertar! Valha-se do medo para potencializar a sua coragem, viver em plenitude e maturidade. O medo não tem idade, e a coragem para vencer também não.

Não deixe o medo vencer você. Desperte e vença!

 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.