Quanto maiores as suas dores, maior será a sua força!



Haverá dias em que suas dores parecerão insuportáveis e você terá a sensação de não ter forças para prosseguir!

Sentirá que o seu chão irá desabar e sua existência irá sucumbir.

Quando chegar nesse momento, respire fundo, literalmente!

Aprecie o inspirar, o expirar e, à medida que se concentrar nessa respiração profunda, eleve os seus pensamentos ao Altíssimo. Procure se desligar deste mundo, momentaneamente.

Quando a sua mente e sua alma se desconectarem desta aparente realidade, ambas amanhecerão despertas do outro lado, o real e mais próximo ao Divino.

Entregue a Ele, todas as suas dores, mágoas, preocupações e desesperos! Cada gota de suor caída do seu rosto, assim como as gotas de sangue que emergiram da pele do Salvador, não serão em vão! Todas se tornarão Força Interior. Todas formarão a força para seguir adiante!

Quanto maior a dor, maior será o sabor da vitória e da superação!

Ontem, a dor foi insuportável e a escuridão potencializou a sensação de solidão, suas lágrimas caíram incessantemente pela noite, que parecia não mais alcançar a manhã do dia seguinte.

Hoje, os raios do sol Divino, acariciam o seu semblante entristecido, dando-lhe razões para voltar a sorrir e sentir toda as graças do novo dia.



Carregue as suas cruzes com dedicação e, ao chegar ao topo do Calvário, não será crucificado, mas enaltecido como verdadeiro filho do Criador, gerado à semelhança Dele!

Viva as suas dores com força, para gerar mais força. Persista, não desanime! Suporte por um período o que lhe dói, até não doer mais. Quando a dor desaparecer, a força permanecerá!

Atravessar a fronteira entre a dor e a cura depende somente de você.

Quanto maiores as suas dores, maiores serão a sua força mental e espiritual!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens/viacheslavboyko.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.