Espiritualidade

Quanto melhor o seu alinhamento, maior a quebra de resistências…

planets universe 12 t2

Podemos descrever a sensação do desejo como a deliciosa consciência de novas possibilidades.



O desejo é um sentimento de liberdade da antecipação de uma expansão maravilhosa.

O sentimento do desejo é verdadeiramente o sentimento da vida fluindo através de você.

Mas muitas pessoas, quando usam a palavra “desejo”, sentem um pouco diferente. Para elas, desejo normalmente se apresenta como


ansiedade, pois enquanto estão focadas em algo que querem experienciar ou ter, também estão conscientes da ausência do objeto do desejo. Assim, enquanto estão usando a palavra desejo, estão oferecendo a vibração da ausência, da falta.

Começam a pensar que o sentimento de desejo é como querer algo que não têm. No entanto, não  há sentimento de falta no desejo em si.

Assim, se você mantiver em sua mente que qualquer coisa que você pedir sempre lhe será dado, cada um de seus desejos serão desejos puros, sem resistências.

565530376_786b8d1ef9_z


Muitas pessoas desejam coisas que não estão vivendo e em alguns casos têm desejado o que desejam por longos períodos de tempo. Ou seja, pensam sobre o que desejam e, logo em seguida, pensam que não têm o que desejam. Com o tempo, começam a
acreditar que a maneira como se sentem (já que pensam sobre o que querem, percebem que não tem, mas não trabalham na forma do como conseguir) é a sensação do desejo. Mas elas não estão no estado de puro desejo; estão no estado da resistência ao desejo.

Normalmente, suas vibrações são mais de ausência ou falta do que querem do que sobre o que realmente querem.

Sem nem mesmo perceberem o que estão fazendo, prendem-se, segurando-sevibracionalmente, colocando-se distantes de seus próprios desejos. Com o tempo,começam a acreditar que essa lentidão, esse sentimento de incompletude de não conseguir o que querem é realmente a forma como o sentimento de desejo se apresenta.


Há algumas pessoas que dizem…  fui ensinado que não me é apropriado ter nenhum desejo; que o estado de desejo me impedirá de ser o ser espiritualizado que devo ser e que meu estado de felicidade depende de minha habilidade de libertar-me de todo desejo”.

Respondemos “Mas a felicidade ou a espiritualidade não é um desejo?”. Não estamos aqui para guiar você para, ou longe de, nenhum desejo. Nosso trabalho é ajudá-lo a entender que você é o criador de sua própria realidade e que seus desejos nascerão naturalmente de sua experiência nesse ambiente, nesse corpo.

Nosso desejo é ajudá-lo a colocar-se em perfeito alinhamento com a Fonte,

de forma que você realize a criação de seus desejos.


image959

Entendemos porque alguns de vocês sugerem que libertando-se de seus desejos, se sentirão melhores, pois a emoção negativa que sentem é devida à diferença vibracional entre a vibração corrente e a vibração do desejo.

Mas libertar o desejo é a forma mais árdua de colocar-se em alinhamento, pois todo o Universo está pronto a ajudá-lo
a dar à luz a desejos que ainda nem chegaram.


Assim, quanto melhor você se alinha com sua Fonte, melhor se torna em liberar sua resistência.

Esther e Jerry Hicks em: Peça e Será Concedido


Pai e filha brigam “forte e feio” na hora de dormir

Artigo Anterior

Tão logo você se sinta no controle, você se divertirá…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.