Comportamento

O fim do casamento de Wanessa Camargo é marcado por crise de pânico e quartos separados!

Foto: Instagram
Marcuss

As dificuldades entre Wanessa e Marcus se tornaram cada vez maiores e, no fim, ambos acabaram se distanciando.

O casamento é uma das uniões mais importantes da vida de uma pessoa, no qual você será diariamente desafiado a superar as diferenças e andar lado a lado de quem você ama, em busca do que for melhor para vocês. Manter um relacionamento saudável e feliz pode ser desafiador, mas não é impossível. Mesmo assim, às vezes, as diferenças e os conflitos não superam o relacionamento e ele acaba chegando ao fim.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, no dia 2 de maio, anunciaram no Instagram que o casamento dos dois chegou ao fim. Wanessa é cantora, atriz e compositora brasileira, filha do famoso cantor Zezé Di Camargo e de Zilú Godói. Wanessa nasceu em 1982, em Goiânia (GO), e se lançou no mercado da música em 2000, transitando por vários estilos, incluindo música pop, romântica e sertaneja. Por outro lado, Marcus Buaiz é empresário capixaba e herdeiro de uma das famílias mais bem sucedidas de Vitória (ES). Seu avô, Américo Buaiz, fundou uma empresa alimentícia, em 1941, chamada Grupo Buaiz. E a família também é dona de um shopping, um instituto e uma rede de comunicação. Marcus chegou a atuar nos empreendimentos da rede de comunicação do seu avô, mas depois, resolveu investir em outros negócios, como restaurantes e casas noturnas em São Paulo.

Com os investimentos em São Paulo, Marcus começou a ser reconhecido por alguns artistas e foi assim que conheceu a cantora, em 2005, quando a irmã de Preta Gil, Marina Morena os apresentou, e logo depois começaram a namorar. Em 2006, Marcus, na presença do Zezé Di Camargo, pediu Wanessa em casamento e no ano seguinte, os dois selaram a união em um casamento luxuoso, com 48 padrinhos, na Sala São Paulo, sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e uma das mais importantes casas de concertos e eventos do Brasil, que foi inaugura em 1999. Na época, a empresa responsável pelo casamento foi multada em R $1.600 por não ter solicitado alvará para realizar a cerimônia.

Imagem 1 O fim do casamento de Wanessa Camargo e marcado por crise de panico e quartos separados

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @wanessa

Durante o casamento, o casal teve dois filhos, o primeiro chamado José Marcus, que nasceu em janeiro de 2012, e o segundo, João Francisco, que nasceu dois anos depois, em junho de 2014. Agora, Wanessa e Marcus estão passando pela separação e comunicaram que foi uma decisão pacífica e que mesmo separados, continuarão sendo uma família unida. Os dois, agora, em um momento tão delicado e sensível, querem espaço e privacidade para poderem se recuperar do término. Mas a história do término deles não é assim tão simples, e ambos já estavam tendo dificuldades no relacionamento.

1 wanessa

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Wanessa Camargo, aos 39 anos, participou da série “É o amor”, da Netflix, ao lado da família, e compartilhou um pouco de sua intimidade e fragilidades. Na série, a cantora teve uma crise de pânico e foi amparada pelo pai no banheiro. À Quem, Wanessa revelou abertamente que tem crise de pânico, e que inclusive, teve algumas recaídas durante as gravações do “Show dos Famosos”, do Domingão com Huck. Ela contou que, durante muitos anos, teve vontade de falar dos seus problemas, que tinha bulimia e síndrome do pânico, mas tinha muita vergonha. Com o falecimento de seu avô, Aguiberto Santos (assessor pessoal), Wanessa teve muitos gatilhos.

3 wanessa

Direitos autorais: Reprodução Instagram

A cantora, que já sofre com crise de pânico há 6 anos, já passou por algumas internações, mas não passa por tratamento contínuo. Segundo fontes da Coluna Leo Dias, foram as crises de pânico de Wanessa Camargo que dificultaram o casamento saudável entre ela e Marcus, e assim, acabaram se afastando. Além disso, os dois dormiam em quartos separados havia 3 anos, fazendo com que a intimidade dos dois se tornasse quase nula. No comunicado do Instagram, com mais de 110 mil curtidas, vários famosos comentaram a postagem com mensagens carinhosas e de apoio aos dois.

2 wanessa

Direitos autorais: Reprodução Instagram

0 %