Comportamento

Quatro amigas se divorciam com pouco tempo de diferença e viajam juntas para Paris. “Diversão ao máximo!”

Foto: Reprodução
Capa site Quatro amigas se divorciam com pouco tempo de diferenca e viajam juntas para a Paris Diversao ao maximo 1

O fim de um casamento pode ser transformador e libertador para alguém viver como sempre quis.

Independentemente do motivo do divórcio, nunca é tão simples e fácil como pode parecer. O rompimento de relacionamentos de anos é algo difícil de superar e pode gerar muitos problemas para os envolvidos.

Depois de tanto tempo partilhando momentos celebrativos e outros de muito pesar, os recém-divorciados, agora sozinhos, podem se sentir incompletos e inseguros quanto aos próximos passos. Mas tudo que é difícil um dia passa!

Para as quatro amigas Carol Hudson, Doró Mendonça, Carolina Andrade e Tamyres, a separação de cada uma foi um processo diferente, mas no fim conseguiram superar juntas esse momento tão complexo e doloroso. Elas se separaram com a diferença de quase um ano uma da outra: uma há cinco anos, outra há quatro, outra há três e a última há um ano.

A busca de transformação e autoconhecimento despertou nelas uma ideia incrível para criar memórias, desta vez sem os companheiros de anos, com os quais viajaram tantas vezes. A ideia era escrever novas histórias com novas memórias e em diferentes lugares, então decidiram viajar juntas, inicialmente para a Califórnia (EUA), mas acabaram optando por Paris, a cidade do amor.

Imagem 1 Quatro amigas se divorciam com pouco tempo de diferenca e viajam juntas para a Paris Diversao ao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @carolhudson

Apesar de a pandemia fazê-las adiar os planos, as amigas não desistiram de desfrutar a mais famosa cidade da França. Quando tudo ficou melhor, elas embarcaram rumo a novas memórias. Nos dez dias na Cidade Luz, a ideia principal era se divertir muito, aproveitando todos os momentos juntas. Foram a restaurantes, cafés e até baladas, e todos os dias, depois do jantar, havia festa do pijama regada a champanhe no apartamento.

No Instagram profissional de Doró, ela postou uma foto das quatro e contou um pouquinho sobre sua experiência com as amigas e a repercussão da história nas redes: “Fui feliz casada e sou feliz solteira. Isso é sim resposta a todos os comentários machistas que recebi — as meninas também — esses dias. Não é sobre dinheiro, status ou roupa. É sobre essência, superação e amor-próprio. É sobre viver minha vida com abundância. É sobre viver minha vida com abundância. Se isso é em Paris, no Brasil, casada ou solteira, foram caminhos — que são únicos para cada um de nós — que me trouxeram aqui hoje. Agradeço ao meu passado, também ao pai dos meus filhos, às minhas amigas que foram para Paris comigo e às que não foram também. Agradeço aos meus filhos e a cada um de vocês por me seguirem e fazerem parte da minha vida e da minha alegria diária”.

Imagem 2 Quatro amigas se divorciam com pouco tempo de diferenca e viajam juntas para a Paris Diversao ao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @carolhudson

Carol Hudson também publicou em seu Instagram uma foto do grupo e contou um pouco sobre a viagem, agradecendo às amigas: “Todos os astros alinhados: amigas queridas, a cidade mais linda do mundo (na minha opinião), restaurantes incríveis e até balada bagaceira! Foi demais! Inesquecível! Está escrito em negrito na páginas da minha vida! Que venham as próximas!”

Carol, Doró, Carolina e Tamyres voltaram para o Brasil com as energias renovadas, e já estão planejando a próxima para o ano que vem. Há poucos dias, elas divulgaram que farão uma live intitulada “04 amigas em Paris”, pelo perfil profissional de Doró, neste dia 10 de maio, para inspirar outras mulheres que desejam ir à capital da França.

Doró adiantou o que esperar da live: “Vamos ter live! Tudo o que nós 4 achamos que você tem que saber sobre Paris: dicas, beleza, restaurantes, moda e as fofocas da matéria da UOL”.

Imagem 3 Quatro amigas se divorciam com pouco tempo de diferenca e viajam juntas para a Paris Diversao ao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @redescubra.se