publicidade

Que 2017 seja tão especial quanto você!

Você se considera especial?



Você é um ser único em todo o universo. É parte de um todo inteligente e a essência do amor está contida em seu interior.

Existe pelo menos uma pessoa que te considera a pessoa mais bela e a mais importante do mundo.

Existe pelo menos uma pessoa que daria a vida por ti, e que nesse momento te considera a razão do seu existir.


Existe pelo menos uma pessoa que não te acha mais ou menos e nem te quer pela metade, e que, à sua maneira, se entregaria ou se entrega por inteiro.

Existe pelo menos uma pessoa que enaltece o teu valor, a qual você pode ou poderá um dia chamar de amor.

Você é especial demais para alguém para continuar perdendo tempo com pessoas que não expressam por ti sentimento, que não lidam bem com a verdade, que não demonstram reciprocidade, que não te enxergam além de uma extensão delas mesmas.


Parece clichê, mas valorize quem te dá valor. Ame quem queira receber e dar amor. Gaste, ou melhor, ganhe seu tempo com quem anseia sua presença, com quem queira te arrancar sorrisos e não sugar sua energia até que se sinta num navio a deriva num mar de tristeza.

Você merece alguém que só te arranque lágrimas se for de tanto rir! E que nas raras vezes que magoar seu coração, saiba pedir perdão.

Você merece alguém que exalte a sua beleza e que estimule o melhor de ti! Alguém que você consiga sentir que é tão verdadeira e profunda quanto àquela pessoa que seu espelho consegue refletir.

Conviva mais com pessoas que ao invés de valorizar o “ter”, valorize mais o seu “ser”.

E então terá um ano, muitos anos, uma vida… Tão especial quanto você!

Feliz ano novo, vida nova e coração novo!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.