Testes

Que elemento atraiu os seus olhos na imagem? Isso revela o motivo de sua infelicidade no amor!

capaque elemento atraiu os seus olhos na imagem Isso revela o motivo de sua infelicidade no amor
Comente!

Seja fiel à sua observação neste teste e ele lhe trará informações valiosas para o sucesso de sua vida amorosa!

Encontrar a pessoa ideal e construir uma história perfeita de amor, esse é um dos objetivos principais de vários homens e mulheres que, mesmo com os fracassos, permanecem obstinados a encontrar “a tampa da sua panela”.

Incentivados pelos exemplos dos pais, filmes de romance ou necessidade de provar a si que é possível ser feliz ao lado de alguém, mesmo num mundo individualista, essas pessoas se mostram ao mundo sem medo, confiantes de que um dia encontrarão alguém que lhes dará o amor que merecem.

No entanto, o que muitas vezes pode falhar em perceber é que o amor é uma via de mão dupla, em que as duas pessoas precisam estar dispostas a se entregar de corpo e alma e agir com maturidade, respeito, amor e companheirismo para que as coisas possam dar certo.

Muitos daqueles que buscam um amor transferem toda a responsabilidade de sua felicidade para seus parceiros e se isentam da responsabilidade de ser felizes sozinhos antes de encontrar alguém para “complementar” suas vidas.

Além disso, podem apresentar características de personalidade tóxicas que, ao invés de atrair pessoas maduras e interessantes, prendem-se a um ciclo de negatividade e fracasso romântico.

Reconhecer a nossa própria responsabilidade na criação e manutenção de uma relação saudável e feliz é fundamental se quisermos construir vínculos saudáveis, que nos acrescentarão emocionalmente e nos tornarão pessoas melhores.

Você já analisou o seu perfil comportamental na hora de construir um relacionamento e como ele pode se relacionar com o seu sucesso — ou falta dele — no amor? Se ainda não, recomendamos que tire um tempo para isso, com certeza o ajudará a perceber que, muitas vezes, suas atitudes não estão tão direcionadas ao tipo de vínculo amoroso que deseja.

No teste de hoje, vamos dar uma perspectiva sobre essa questão. Analise com bastante atenção a imagem acima e responda: o que atraiu a atenção dos seus olhos primeiro?

Quando já tiver a resposta, continue a ler este texto e descubra o que ela tem a dizer sobre os motivos principais de sua infelicidade no amor.

(Para todos verem: a ilusão de óptica que guia este teste é composta de uma paisagem na qual podemos enxergar o rosto de um homem, o rosto de uma mulher e uma árvore preta com troncos tortuosos. Escolha uma dessas figuras para direcioná-lo ao seu resultado).

Preparado para descobrir mais sobre suas tendências amorosas? Então vamos aos resultados!

2que elemento atraiu os seus olhos na imagem Isso revela o motivo de sua infelicidade no amor

Reprodução

Se você enxergou primeiro…

… o rosto do homem

O seu principal desafio na busca de um amor ideal é a sua insegurança. Você sempre teve sua confiança traída por familiares, amigos e conhecidos, e precisou se reerguer sozinho, o que o fez crer que ninguém é confiável.

Sempre que entra numa relação, carrega esse sentimento com você, mesmo gostando e querendo um futuro com essa pessoa. Sua insegurança o faz ver maldade e infidelidade onde não há, e na maioria das vezes, é a causa da sua infelicidade no amor.

… o rosto da mulher

Aquilo que mais afasta você do amor que deseja viver é o seu profundo egoísmo. Mesmo que não reconheça, você tem essa característica como um dos principais componentes de sua personalidade, e não aceita que os seus parceiros tenham liberdade. Exigindo deles tempo, afeto e esforços, você cria uma atmosfera de dominação na qual ninguém consegue viver por muito tempo. A essência do amor é a liberdade, isso nunca pode ser esquecido!

… a árvore

A carência emocional é a pedra no seu caminho quando se trata de relacionamentos românticos. Você anseia por amor, atenção e reconhecimento de seus parceiros e quer ter suas necessidades atendidas a todo custo, por isso dá chances a qualquer um que aparece em seu caminho.

Sua carência faz você nivelar-se por baixo, acreditando que merece pouco. Com isso, as pessoas que costuma atrair são as que partilham da mesma opinião, e não sabem lhe dar o devido valor. Sua autoestima precisa ser trabalhada para que um futuro feliz aconteça.

Comente!

Jojo defende noivo, chamado de interesseiro: “Trata igual rainha”

Artigo Anterior

Fãs pedem Oscar para Sandra Bullock por uma cena de “Imperdoável”, na Netflix

Próximo artigo