ColunistasFelicidade

Que eu não perca os “frufrus” da vida pelas coisas que me acontecem…

que eu nao perca

Que eu não perca os “frufrus” da vida pelas coisas que me acontecem.



Romantismo, educação, gentileza… nunca saem de moda. Dizer que a vida em toda a sua conjuntura é um mar de rosas, seria um exagero sem tamanho.

Sabemos que há momentos pesados, problemas a serem resolvidos que parecem não ter fim, mas não podemos permitir que situações desagradáveis transforme-nos no pior.

Nossa essência deve ser conservada e aprender a filtrar os acontecimentos negativos é o maior segredo para se viver bem.


É importante blindar o que há de melhor em nós para que saibamos também a lidar com os dias ruins sem sermos inteiramente atingidos.

Diariamente, enfrentamos contratempos que podem abalar nossa tranquilidade e quando focalizamos no que há de bom em nós, torna-se mais fácil passar por cima do momento, resolver uma questão, ou até mesmo compreender os fatos.

Convenhamos que orgulho, irritação, estresse e outros sentimentos negativos, nunca foram bons aliados no calor de uma situação que foge ao nosso controle.

Vai por mim, a sensação de se parabenizar por ter conseguido lidar com um desafio, seja emocional, psicológico ou qualquer outro, é sensacional!


E no final, quando está seguindo em frente no seu caminho, poderá dizer o quanto é ainda mais forte, o quanto nada corrompe o seu ser e o quanto o que há de bom ainda prevalece.

Vivemos sem um amor, mas não sem um amigo!

Artigo Anterior

06 passos para atrair o que mais deseja:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.