Comportamento

“Que legal o seu trabalho!” Esposa surpreendeu marido ao encontrá-lo com secretária na praia

capa site Que legal o seu trabalho Esposa surpreendeu marido ao encontra lo com secretaria na praia

Desconfiada de que o marido estava se relacionando com outra pessoa, a mulher resolveu passar em várias praias, até que o encontrou com sua secretária.

Os relacionamentos amorosos podem ser um refúgio para as pessoas que não sabem ficar sozinhas ou mesmo uma força impactante capaz de movimentar o casal em busca da evolução. Mas, para algumas, não passa de uma prisão, levando a traições e mentiras, sempre a fim de esconder a verdade: não conseguem ser fiéis.

Iniciar um namoro ou outro compromisso requer não apenas vontade de ficar ao lado da pessoa amada, mas também coragem de dizer os verdadeiros sentimentos, mesmo que não seja fácil ouvi-los. A responsabilidade afetiva reside justamente na sinceridade, na vontade de ser feliz, mas de não colocar o outro em posição de inferioridade.

Não são poucos os casais que assumem um compromisso monogâmico, que reúnem familiares em cerimônias religiosas e civis, mas que nem sequer querem isso ou descobrem ao longo dos anos que não se encaixam naquela estrutura matrimonial ou já não amam mais aquela pessoa a quem juraram passar a vida junto. De fato, não é simples dizer à esposa ou ao marido que já não existe mais amor ali, mas é menos ofensivo e prejudicial do que simplesmente mentir.

Quando duas pessoas optam por ingressar em um relacionamento monogâmico, deixam de lado infinitas possibilidades que poderiam abraçar, pessoas que poderiam conhecer, viagens que poderiam fazer apenas para estar ao lado daquele indivíduo que escolheram. Dizer a verdade pode ser libertador não apenas para quem já está com outra pessoa em mente, mas também para que o outro possa ter as infinitas possibilidades de outrora.

Mas essa não é a realidade, são poucos os casais que se comprometem com a verdade, e isso independe da configuração do relacionamento. Recentemente, o vídeo de uma esposa traída acabou chamando a atenção dos usuários no TikTok. Uma mulher filma o momento em que encontra o marido numa praia, abraçado à própria secretária.

Deixando um pouco de lado o fato de que não existe história mais clichê do que o marido que sai com a secretária e mente para a esposa dizendo que está trabalhando demais, o que surpreendeu todos foi que a usuária não sentiu constrangimento em gravar os dois em um clima bem romântico na praia.

2 Que legal o seu trabalho Esposa surpreendeu marido ao encontra lo com secretaria na praia

Direitos autorais: Reprodução TikTok/ @_alejandro_ok.

Segundo o portal La100, o marido tinha dito à companheira que passaria um tempo a mais no escritório, fazendo horas extras. A mulher já estava desconfiada de que existia outra pessoa na jogada, já que não era a primeira vez que o parceiro dizia que passaria mais tempo trabalhando, sem contar os outros sinais que já tinha observado no relacionamento, como a ausência de interesse, por exemplo.

Naquele dia específico, a esposa decidiu ir atrás do marido, e percorreu várias praias da cidade à sua procura. Não fica claro no vídeo de qual região são, mas é possível constatar que é uma cidade litorânea. Foram várias horas apenas seguindo sua intuição de que algo estava errado, e mais, que ele estaria provavelmente na praia.

Dito e feito! Assim que encontrou o marido, teve a amarga descoberta de que ele estava saindo com a secretária, e que além disso estavam em um clima romântico, deitados na areia da praia. A esposa não se contentou em apenas anunciar o flagra, fez questão de esbravejar em alto e bom som que ele a estava traindo.

Nos segundos pós-flagrante, a mulher pergunta ao marido, que se chama José, o que ele estava fazendo ali e se aquele era o seu trabalho. A suposta secretária imediatamente tenta cobrir o rosto, para não ser mais exposta do que já estava sendo, enquanto a esposa insiste em perguntas retóricas.

Em tom irônico, ela ainda afirma que o trabalho do marido é “lindo” e finalmente tinha entendido como ele ganhava o “pão de cada dia”. O constrangimento é visível para todos, principalmente porque muitos banhistas perceberam o flagra e acompanharam de camarote a cena.

0 %