4min. de leitura

Que minha alma nunca se canse de amar

Cada um de nós chega na Terra com uma missão única, mas existe algo que todos compartilhamos, a missão de viver o amor em sua plenitude, aprender a amar e ser amado e compartilhar esse sentimento com todos ao nosso redor.


O amor é um sentimento poderoso, capaz de dar vida e manter as pessoas unidas, e precisamos nos descobrir dentro de sua magia.

No entanto, muitas vezes tendemos a perder de foco nossos verdadeiros objetivos e nos distrair com coisas que não acrescentam em nossas vidas, não enriquecem nossas almas, só servem para agradar ao ego. Estamos tão desconectados de nós mesmos que buscamos no mundo coisas que só podemos encontrar dentro de nós. Paz, felicidade, completude. Tudo o que precisamos para viver plenamente está em nosso interior, precisamos apenas encontrar essas coisas e senti-las.

Quando aprendemos a trabalhar com nossas mentes e entender as mensagens que nos envia, encontramos todas as respostas que procuramos, mas temos muita dificuldade de ficar em silêncio. Estamos acostumados a falar, mas não sabemos o quão é benéfico fazermos uma pausa de nosso barulho para dar lugar à calma, ao silêncio que tanto tem para nos ensinar, mas que muitas vezes é ignorado.

A sublime voz que ouvimos em nossos momentos de tranquilidade é da nossa alma, que sempre parece saber o que fazer, e qual caminho devemos seguir para encontrarmos o melhor da vida, aquilo que nascemos para desfrutar.


Em todos as situações, fáceis ou difíceis, tristes ou alegres, tranquilas ou tensas, nossas mentes podem nos guiar e alguns mantras podem ajudar grandemente.

Desenvolva seus próprios mantras, demonstrando sua fé e confiança em sua alma, quando a vida parecer fugir do seu controle.

Nossas mentes são uma grande parte de nós mesmos, e são responsáveis por nos ajudar a nos mostrarmos no mundo com quem realmente somos. Muitas vezes, somos tentados a abrir mão de nossa autenticidade para receber amor e aceitação de outras pessoas, mas nossa essência é um de nossos bens mais preciosos, porque é pura, verdadeira, única e está sempre em evolução, permitindo-nos crescer e aprender a amar de verdade.

Quando agimos com amor, as coisas negativas da vida não podem nos atingir, a verdade se torna o nosso pilar e não temos tempo para reclamar, criticar, ofender e julgar outras pessoas, nem para temer e criar crenças limitantes, porque estamos ocupados desenvolvendo nossa habilidade de nos conectarmos profundamente com nós mesmos e com aqueles ao nosso redor.


Quando agimos com amor, buscamos não apenas o nosso próprio bem, mas de todas as outras pessoas ao nosso redor, e dessa maneira ajudamos a transformar o mundo.

Quero fazer a diferença no mundo, quero espalhar amor e aceitação, quero evoluir, e quero que minha alma nunca se canse de amar.


Direitos autorais da imagem de capa: Allef Vinicius / Unsplash





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.