2min. de leitura

Que neste dia abençoado possamos elevar nossos pensamentos a Deus!

Que neste dia abençoado  possamos elevar nossos pensamentos a Deus Pai/Mãe a fim de que, sejamos tocados e nossos olhos da Alma sejam despertos para realidades mais puras e  elevadas.


Que possamos ver cada irmão ao longo deste dia como uma extensão nossa e por isso mesmo digno de compaixão e misericórdia.

Que as esferas superiores nos sensibilizem para compreendermos que não existe certo ou errado, apenas pensamentos distintos e dignos de respeito.

Que sejamos capazes de não cair na vaidade gerada pelos falsos véus do deserto dos dias, que trazem a sensação que somos melhores, totalmente entorpecidos pela poeira densa da ambição e do egoísmo desmedido.

Que não se julgue um irmão por sua crença, pela cor de sua pele ou por nenhum outro motivo, porque perante a Criação somos iguais, basta ver que nascemos e deixamos a matéria da mesma forma, porque para a natureza as leis leis são justas para todos.


Que nossas mãos, unidas em prece, alcancem todos os corações e que a Paz lhes envolva em forma de um abraço imenso, acolhedor, fraterno.

Que sejamos a palavra amiga, o ombro que ampara, a mão que conduz.

Que sejamos sempre pontes e não atropelo, sobre tudo que os nobres sentimentos ressoem feito um sino ao vento anunciando os novos tempos.

Assim É!


_____________

 

Direitos autorais da imagem de capa: vectorfusionart / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.