Testes

Que praia você escolheria para suas férias? Sua escolha pode revelar muito sobre sua personalidade!

Ultimamente, os testes de personalidade tornaram-se moda na internet. Este último foi desenvolvido por uma equipe de cientistas da Universidade da Califórnia.



Ele pretende estabelecer o seu tipo de personalidade com base no reconhecimento de padrões subconscientes, em uma série de fotografias.

Depois de olhar para a imagem abaixo, escolha aquela em que você se sente mais atraído e, em seguida, leia sobre o seu perfil de personalidade correspondente.

Se você escolheu…


1. Culta e sofisticada:

De acordo com o estudo, você é, provavelmente, uma pessoa ambiciosa e organizada, que vive pela frase “menos é mais.” Suas ações são simples, mas causam um grande impacto em sua vida e ambiente social.



2. Calmo e grandioso:


Você toma decisões depois de pensar calmamente sobre todos os fatores, em primeiro lugar. Entretanto, uma vez que você decide algo, nada o impede de mudar de ideia. Embora você confie nos outros, facilmente, você prefere fazer as coisas do seu jeito.


3. Gentil e amoroso:


Tranquilidade é a sua maior virtude e você está disposto a defender esta qualidade. No entanto, você sempre considera o ponto de vista dos outros, antes de tomar qualquer decisão. Sua vida é caracterizada como cheia de amor.



4. Individualista e criativo:

Você percebe as situações ao seu redor e se esforça para fazer as coisas funcionarem. No entanto, você sabe que o resultado final sempre depende da diferença que você faz, sendo um reflexo do seu trabalho.



5. Carismático e metódico:


Você é bom com as palavras e sabe como encontrar um caminho para alcançar seus objetivos. As pessoas podem julgá-lo como manipulador, mas você está sempre um passo à frente.


6. Otimista e um tanto ingênuo:


As pessoas podem se aproveitar  de você, mas isso não o impede de ver o mundo de uma forma positiva. Embora você  possa estar sempre cercado de amigos, esses títulos não o levarão para sempre na direção certa.

Por que nasci em uma família tão difícil?

Artigo Anterior

A vida é trem-bala, mas é bumerangue também!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.