3min. de leitura

Que sejamos um a menos a reclamar. Deixe o Universo agir! Todo dia é dia de recomeço

Num “piscar de olhos” e já estamos ali em 2020. Parece estar tudo muito rápido. Situações mudam de uma hora para outra, enquanto algumas seguem se arrastando.


Mais um mês indo embora e muita gente já está fazendo um balanço deste ano e se cobrando porque sabe que nem tudo foi como desejou lá no início do ano.

Se existe uma notícia boa, enquanto muita coisa ainda parece confusa e sem solução, é que 2019 realmente é o ano da limpeza e o último dos 50 anos previstos por Chico Xavier, do qual muito se comentou no passar desses meses. Inclusive, com textos aqui no site.

Médiuns e muitas pessoas que trabalham com espiritualidade acreditam que essa limpeza está realmente se findando. Está acontecendo com eles também. Se estamos mesmo nessa espera ou numa luta para transformar algumas situações, bom é saber que muita coisa vai mudar. É como se muita coisa precisasse de ponto-final ou de um novo recomeço.


Então, mente e coração à obra. Definitivamente, o que tem de mudar? Quem precisa ficar ou ir embora?

É hora de permanecer ou partir? Qual desejo tem realmente de se materializar? E o que precisa se manifestar para a vida realmente valer a pena?

Pare e pense sobre isso. E o mais importante: permita-se. Deixe fluir e acredite. Se existe algo para o que não há mais nada a fazer, deixe o Universo agir. O caminho já foi criado na mente. Coloque sentimento, imagine que já deu certo. E mesmo que não seja exatamente como foi planejado, foi feito. Aproveite!

De agora em diante, vamos experimentar a mudança, que começa sempre de dentro para fora.

Se aceitarmos que realmente existe uma transmutação, ela está acontecendo. Se é para finalizar, que assim seja. E que haja amor, muito amor em cada ação, em cada atitude. Que haja desprendimento, empatia e mais pessoas desejando juntas coisas melhores.


Se já nos foi dada mais uma chance, é preciso acreditar e fazer diferente. Que sejamos um a menos a reclamar, a não pedir tanto e sim a agradecer e ver que todo dia é dia de recomeço de verdade, já que nos foi dito que todas as coisas são renovadas.

E que venha o novo de novo!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.