QUE TIPO DE ENERGIA VOCÊ ESTÁ ATRAINDO?



Que tipo de energia você está atraindo? Estamos todos criando um fluxo de energia de nossos pensamentos constantemente, estando conscientes disso ou não. O medo pode ser um criador feroz de energia negativa em nossas vidas. Quando estamos em um estado de amor, é natural para nós oferecer bênçãos, ser generosos com nosso tempo e falar de forma positiva. Aqui estão algumas perguntas a fazer-se para se certificar de que você está abrindo espaço suficiente para o fluxo de energia positiva em sua vida! …

1. Você está meditando ao acordar?

Iniciar seu dia de folga em oração ou meditação permite que você se concentre sobre o que é grato, definir intenções e simplesmente tornar-se presente. Aplique esta prática poderosa diária para uma vibração positiva durante todo o dia!


2. Você sente a necessidade de controlar?

Apesar de nos esforçarmos para controlar tudo, a verdade é que o universo está orquestrando o show! Resistir ao fluxo natural das coisas só causa estresse, o que em resposta cria energia negativa em nossa vida. Quanto mais cedo você fazer as pazes com a redenção, mais cedo vai começar a estar em paz e permitir que pensamentos positivos fluam.


3. Você está tomando bastante tempo para descansar?

Com a mentalidade atual de “glorificação do ser ocupado”, pode parecer quase impossível encontrar o equilíbrio entre o movimento do nosso corpo e tempo de descanso! O tempo de inatividade é uma ferramenta poderosa para guiar-nos em nossos corações, curar e desintoxicar nossos corpos, e obter insights sobre as nossas ideias e criatividade! Faça as mudanças necessárias para agendar um pouco de descanso e relaxamento.


4. Você se ama e se aceita como é agora?

A nossa forma de sentir e falar de nós mesmos está, em última análise, atraindo a energia que vamos receber dos outros. Concentre-se em todas as qualidades que você ama sobre si mesmo fazendo uma lista … aumente-a todos os dias !!!



 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.