Notícias

“Queen Stars”: Pabllo Vittar quer “invadir” casas brasileiras com diversidade

Pabllo Vittar capa

Luísa Sonza e Pabllo Vittar estão prontas para estrear no comando do mais novo reality show de drag queens da HBO Max. “Queen Stars Brasil” chega ao público no próximo dia 24 de março com a proposta de impactar além do público que já conhece o universo queer e exibir uma competição com performances brilhantes dos mais diversos estilos.

Em coletiva de imprensa, ao lado do jurado Diego Timbó, as apresentadoras abriram o jogo sobre a experiência de participar da produção do streaming e lidar com histórias inspiradoras de 20 participantes. Para Pabllo, o programa busca levar a essência da representatividade para os lares brasileiros.

“A proposta é invadir a casa das pessoas para mostrar diversidades e dar o aval [da representatividade] porque as meninas são muito talentosas e eu fiquei muito contente de estar à frente do programa e conhecer um pouco mais das histórias delas, que são tão inspiradoras, assim como as nossas histórias são inspiradoras para elas também”, analisou a cantora. “Tenho certeza que o público de casa vai se inspirar também”, completou.

De acordo com Luísa, o “Queen Stars” é uma oportunidade para as pessoas verem as histórias que estão por trás de tanta beleza e grandiosidade. “Esse programa não trouxe só a performance, a gente trouxe a vida das meninas, chorou e se emocionou”, afirmou.

Referência para a comunidade LGBTQIA+ e, principalmente, para drag queens, Pabllo Vittar revelou se enxergar na trajetória das participantes e querer alcançar outras pessoas que precisem dessa representatividade.

“Quando eu olho para a minha história e olho para a história das meninas, eu vejo coisas parecidas. Isso que eu quero pro Brasil. Que as pessoas se inspirem, saiam de suas bolhas, façam o que realmente querem fazer e do jeito que elas podem”, declarou.

Questionadas sobre o maior aprendizado com a produção, Vittar e Sonza chegaram ao consenso de que se emocionaram e se identificaram com a dedicação e inseguranças das participantes. “Como se a gente se visse no passado, no presente e no futuro”, disse Luísa. “Quando você sai da montanha, você consegue ver o tamanho da montanha”, completou.

Com objetivo de coroar três novas queens, o “Queen Stars Brasil” conta com oito episódios marcados por competidoras do Brasil inteiro e com os jurados Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbó. As participantes ainda contarão as dicas dos mentores Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).

Confira o trailer:

0 %