“Quem aplaudiu meu fracasso comece a aplaudir minhas vitórias”, diz Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção sofreu com muitas críticas de internautas nos últimos anos, mas foi capaz de dar a volta por cima e agora convida as pessoas a reconhecerem sua evolução.



Já falamos aqui sobre todas as críticas, piadas e perseguições que o ator Fábio Assunção tem enfrentado nos últimos anos por conta de problemas pessoais.

Nas redes sociais, muitas pessoas ironizaram e debocharam dos problemas de dependência de Fábio, e fizeram o possível para diminuir sua autoestima e força para lutar pela própria recuperação. Por causa de questões pessoais, imagens do ator já foram usadas até em fantasias de carnaval, num gesto de verdadeiro desrespeito por toda a sua trajetória.

Felizmente, nos últimos tempos, pudemos acompanhar, através das redes sociais do ator, que essa maldade não faz mais parte de sua vida. Em uma entrevista, ele conta que superou a dependência química e, em publicações recentes em seu Instagram, mostra que está com a saúde física e psicológica em dia.


No começo do mês, Fábio postou um vídeo na rede social falando sobre as mudanças de estilo de vida que tem praticado e como elas têm feito bem para sua mente e corpo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Envio esse momento de conexão com o universo a quem deseja a vida plena, como retribuição e gratidão pelo caminho que me foi apresentado. Que chegue a todos aqueles que estejam procurando por um raio de sol. Muitas vezes somos forçados a olhar para as sombras, mas o foco é o Alto, que nos ilumina e transforma e entra em nossas vidas curando nossas aflições e angústias. Com este vídeo, te saúdo e te sirvo. Receba em paz. (gravado em 31/maio/2020 às 11H). (***** estou tentando ler os comentários. Li muitos mas impossível ler todos. Obrigado a todos e todas pelas mensagens, pelos que compartilharam. Alguns comentários falando sobre candomblé. Não sou Candomblecista. Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome.)


Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

No vídeo de cerca de 17 minutos, o ator fala muitas coisas interessantes sobre sua vida atual. Podemos perceber que ele está realmente diferente, mais feliz e parece ter encontrado um caminho muito melhor para seguir.

Fábio diz que está fazendo essa mudança pela sua família, pelos filhos e porque ele merece uma vida melhor, com alegria, prosperidade e bem-estar. Também afirma estar certo de que esse é o seu caminho e que assim estará protegido de todas as pessoas que lhe desejam o mal.

O ator diz que não permitirá mais em sua vida nada que o destrua, que essa é a sua busca, e convida todas as pessoas que aplaudiram o seu fracasso a começarem a aplaudir também as suas vitórias, porque assim todos podem crescer juntos. No final da mensagem, fala sobre a importância de viver com plenitude.

O vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações e muitos comentários de amor e apoio de fãs e também de famosos.

Fábio Assunção é uma prova viva de que não importa onde estamos hoje, sempre podemos dar a volta por cima, cuidando melhor de nós mesmos e nos aliando àquilo que nos faz bem.

É muito bom ver que ele está feliz e que a maldade das pessoas não parece mais tirar sua paz.

Desejamos ao Fábio muito sucesso e felicidade sempre!

Compartilhe seu exemplo com os amigos nas redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.